Arraiá Universitário do Aviões será neste sábado, 8

Xand Avião traz seu novo show, com grandes sucessos, o melhor do forró nordestino e novas músicas que integram o projeto Xand Avião Errejota

Xand Avião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xand Avião (Divulgação)

O melhor arraiá do ano acontece neste sábado (08) no Theresina Hall. O Arraiá Universitário do Aviões promete movimentar o público com grandes atrações, ampla estrutura, serviços diferenciados e muita alegria. Serão dois palcos montados onde Xand Avião, Dilsinho e Falamansa se revezam nas apresentações. Os últimos ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções, Noroeste, site ou aplicativo Ingresse e com turmas credenciadas da Elite Eventos.

Falamansa (Divulgação)

O comandante Xand Avião traz seu novo show para Teresina, com grandes sucessos, o melhor do forró nordestino e novas músicas que integram o projeto Xand Avião Errejota, gravado no Rio de Janeiro. Os fãs podem esperar uma superprodução no show de um dos artistas mais queridos do Brasil. Uma das músicas mais executadas do país é “Casal Raiz”, feita em homenagem a sua esposa Isabelle Timoteo.

Dilsinho (Divulgação)

Sobre o novo DVD, Xand ressalta o diferencial de ter sido gravado no Rio de Janeiro. “Os outros três DVDs que eu tenho foram gravados no Nordeste. Quando pensei nesse, já idealizei ele sendo no Sudeste. Quando fui ver o local disponível no Rio, me apaixonei. Queria um lugar que mostrasse as belezas naturais do Rio. Tenho um carinho muito grande pela cidade e pelo público que sempre me recebe bem”, explica.

Thalia Ferreira (Divulgação)

Quem também promete um show incrível é o cantor Dilsinho. Uma das grandes atrações do Carnaval Euphoria, em Luís Correia (PI), ele vem à capital mostrar porque é um líder entre os cantores mais ouvidos do país. O pagodeiro abre a programação de shows do evento com várias novidades da carreira que integram o projeto “Terra do Nunca”.

“Acho que consegui mostrar ainda mais as minhas in-fluências e extrair a sonoridade final que planejávamos. Agora eu sei o que o meu público quer ouvir de mim. Tenho certeza que as pessoas que escutam o disco se identificam, se emocionam. Tem tudo para ser um divisor de águas na minha carreira”, explica o cantor sobre a produção do novo disco.

DJ Fábio Sousa (Divulgação)

A Banda Falamansa foi sucesso no início de 2000. Diversas são as músicas inspiradas na cultura nordestina, mas que ganharam nova roupagem e fizeram sucesso no Brasil inteiro. Eles são donos de uma irreverência única e prometem fazer o maior ‘arrastapé’ nas festividades juninas. Músicas como o “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, “Asas”, “Oh chuva” podem ter certeza que estarão no repertório.

Os portões do Theresina Hall abrem às 22h. Além de Xand Avião, Dilsinho e Falamansa, o Arraiá Universitário do Aviões terá DJ Fábio Sousa, A Japa, Thalia Ferreira e Bill Bala. As atrações se locais se apresentam no Palco 2, dentro do Theresina Hall. O Palco 1 será montado no Estacionamento, onde se apresentam as atrações nacionais.

Bill Bala (Divulgação)

Últimos ingressos

O Arraiá Universitário do Aviões está com as últimas unidades de ingressos disponíveis. É possível escolher entre dois espaços: Lounge Xique-Xique Elite, com acesso à frente do palco, praça de alimentação, decoração temática e muito mais; o Lounge Brahma, com serviço de open bar de cerveja a noite inteira e front exclusivo. Os dois espaços disponíveis contam com acesso ao Palco 2, montado dentro do Theresina Hall, onde se apresentam as atrações locais.

Os pontos de venda são distribuídos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), site ou aplicativo Ingresse e ainda com as turmas de formatura credenciadas da Elite Eventos.

A Japa (Divulgação)

A Brahma, Lojas Noroeste e Elite Eventos apresentam o Arraiá Universitário do Aviões. O evento conta com patrocínio da Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, Old Parr, Ypioca, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, NET – O Mundo é dos NETS, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Maison Focus Fotografia e Filmagem, Loja Caroline Venâncio e Ingresse. O apoio é assinado por MobDrive, Gráfica GSJ, Piauí Táxi, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados, Natuarte, Hospital Itacor, Aromania e Boad Burger.

Sustentabilidade

O Arraiá Universitário do Aviões vem com uma nova proposta. A sustentabilidade é a palavra da vez! Copos ecologicamente estarão disponíveis à venda no evento. O número de copos plásticos será reduzido. O objetivo é fomentar uma mudança de comportamento incentivando o consumo consciente.

Copos reutilizáveis evitam 80% dos resíduos descartáveis em um evento. Afinal, quem não gosta de ver o chão limpinho no final da festa? Serão instalados três pontos de venda dos copos ecológicos espalhados por diferentes espaços dos eventos. Nestes locais, o público poderá comprar o seu copo por R$ 10 e usá-lo durante todo o evento.

Ao final da festa, caso queira, poderá devolver o copo (sem avarias) e receber o seu dinheiro de volta. O material do copo é extremamente resistente, de baixo impacto e livre de BPA e é 25x mais ecológico do que todas as opções de copos descartáveis e biodegradáveis presentes no mercado. Além de ser reutilizado inúmeras vezes sem perder a qualidade, no final de sua vida útil ele ainda é 100% reciclável! Indo contra a cultura do descartável, o copo ecológico é acima de tudo um produto durável, que promove uma nova relação com o que é consumido todos os dias. Serão quatro modelos diferenciados postos à venda ao público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES