“Arrastão” comandado por Ivete Sangalo encerra o carnaval na Bahia

A anfitriã do trio se divertiu com os convidados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional "Arrastão" - última saída dos trios elétricos que marca o encerramento oficial do Carnaval de Salvador - faz jus ao nome e já reúne uma multidão no circuito Barra-Ondina. A festa é comandada por Ivete Sangalo, que faz sua última apresentação após vários dias de folia, mas conta com a participação de outras estrelas do carnaval baiano - como o cantor Saulo Fernandes - que na véspera se emocionou ao se despedir da Banda Eva para seguir carreira solo -, as cantoras Alinne Rosa e Daniela Mercury e outros. Na plateia, a modelo Lea T foi uma das famosas a prestigiar a festa.

O primeiro a chegar foi Saulo, logo seguido de Ivete, que já mostrou sua animação ao descer da van. Ainda de roupão, ela fez careta, mandou beijinhos e acenou para os fãs antes de subir no trio.

Logo depois foi a vez de Daniela e Alinne, que também chegaram sorridentes ao trio.

Animada, Ivete brincou com os foliões: "Dormiram? Pra que dormir com um sol desse? Hoje eu canto com Saulo Fernandes e Daniela Mercury. Nós vamos fazer uma oração aqui em cima antes de começar". Depois agradeceu:

"Obrigado por nos aplaudirem sempre que a gente passa. Já mandei trazer as malas de dinheiro, depois vamos jogar dinheiro para vocês até Ondina", disse ela, apresentando também Alinne Rosa, que abriu a apresentação com seu atual sucesso, "Dançando".

Saulo, que na terca-feira,12, chorou em sua despedida da Banda Eva, foi o segundo a cantar, seguido por Daniela, que emendou "Mas que nada" com "Que bloco eh esse". Alinne fez "Amor de Sobremesa", dos tempos em que fazia parte do Cheiro de Amor", e "Ainda Bem", de Marisa Monte. Ivete homenageou Wando, que morreu no ano passado, cantando "Fogo e Paixão".

Ivete também anunciou a presença do ex-vocalista da banda Eva em seu trio em 2014: "Saulo ja foi batizado hoje e ano que vem vai estar comigo no bloco Coruja e no Cerveja e Cia" e brincou com o público, falando sobre a ressaca de carnaval: "Você que está na praia vomitando, isso vai passar, é só jogar um feijão por cima".

Já no Farol da Barra, os cantores Naldo, Gaby Amarantos, e Cumpadre Washington se juntaram ao grupo. Cumpadre Washington ressuscitou sucessos do "É O Tchan", como "Pega no Bumbum" e "Segura o tchan". Todos cantaram "Gangnam Style", do sul-coreano Psy, so que na versao de Ivete, na qual uma das frases eh substituida por "Eu sou macumbeeeiro". Já Naldo cantou "Amor de Chocolate", uma das musicas mais executadas pelos trios neste carnaval. Depois foi a vez de Gaby Amarantos soltar a voz com "Ex - may love".

A anfitriã do trio se divertiu com os convidados. "Você sabe cantar, escolher musica e arrumar mulher", disse para Naldo, que namora a Mulher Moranguinho.

"E você, Gaby, o que esta achando do carnaval?". "Acho que nasci no Pará por engano, tenho sangue de Salvador", respondeu Amarantos. "Tome cuidado com Cumpadre Washington ali atrás, viu? Cumpadre Washington é puro sexo", brincou Ivete, colocando o publico para dançaar com seus hits, como "Acelerae". Em seguida, cantou com Saulo o sucesso "Eva", que fazia parte do repertorio de ambos quando integraram a banda homônima.

Ao final do percurso, Ivete elogiou os convidados e o público: "Vocês gostaram dos meus amigos? Daniela, adorei que voce veio, nossa rainha comanda mesmo. Todo mundo pergunta, mas tecnicamente a gente não sabe como consegue cantar tantas horas em cima do trio. O carinho de voces é o segredo. Tá todo mundo desidratado? Então valeu a pena", disse ela, que encerrou a apresentação com "Dançando". O publico pediu "Largadinho", de Claudia Leitte, mas Saulo cantou um bis de "Circulou", da Banda Eva, encerrando o Arrastão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES