Arremessadora é ex-miss, modelo e sonha em posar nua

A morena é modelo nas horas vagas e sempre é chamada para desfiles e ensaios de moda.

Paraguaia Leryn Franco é ex-miss, modelo nas horas vagas e sonha posar nua | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paraguai não venceu a Copa do Mundo de 2010, mas Larissa Riquelme conseguiu o título de musa da competição. Nas Olimpíadas de Londres 2012, a delegação não deve figurar no Top 10 no quadro de medalhas. Porém, pode novamente ter uma musa. A arremessadora de dardo Leryn Franco, de 30 anos, desponta como uma das mais belas do evento.

A morena é modelo nas horas vagas e sempre é chamada para desfiles e ensaios de moda. Em 2006, foi eleita Miss Paraguai, mas não conseguiu chegar ao título de Miss Universo. Para ela, ser bonita nunca foi problema e o rótulo de musa não a incomoda.

? Se para as pessoas sou linda, feia ou mais ou menos, pra mim tudo bem. Me mantenho concentrada em minhas competências e em minha carreira. Mas nenhuma mulher se incomoda com isso (ser classificada como musa). A mulher paraguaia é muito bonita ? falou, em entrevista ao programa ?Tercer Tiempo?, no Paraguai.

Já pensaram em Leryn nua? Pois isso pode ser possível. A atleta não descartou a possibilidade...

? Tive ofertas, mas nunca fiz. Mas não sei, não sei (se ainda fará no futuro). Até agora nenhuma me convenceu. Nunca diga nunca. Quando eu era pequena dizia que queria ser apenas atleta. E nunca modelo. Me insistiram, insistiram. Até agora ninguém me convenceu ? revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES