2ª edição do The Vejo no Centro será nos dias 20 e 21 de julho

Evento terá diversas manifestações artísticas e culturais, como shows, artesanato, gastronomia e maratona de humor

Público presente na primeira edição | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foto: José Alves Filho

Uma excelente programação para as férias e totalmente gratuita. A segunda edição do The Vejo no Centro é aguardada pelos teresinenses e já tem data para acontecer: entre os dias 20 e 21 de julho, a partir das 17h, no Complexo Cultural da Praça Pedro II. Diversas manifestações artísticas e culturais estão confirmadas no evento. A primeira edição foi um sucesso e contou com milhares de teresinenses participando e ocupando os diversos equipamentos culturais da cidade. Algumas atrações já estão confirmadas. No Coreto da Praça Pedro II se apresentam o grupo Samba no Coreto no sábado (20) e As Fulô do Sertão, no domingo (21). No Palco principal, montado na praça, o cantor e compositor Waldonys já está confirmado. No Theatro 4 de Setembro, Dirceu Andrade apresenta show de humor no sábado (20). 

Foto: José Alves Filho

A maratona do humor está confirmada para os dois dias de evento. Sucesso na primeira edição, esta parte da programação lotou o Teatro Torquato Neto. Desta vez, os humorista se dividiram em dois grupos para que o riso seja garantido. Para acessar aos shows de humor basta levar um quilo de alimento não perecível e fazer a troca do ingresso horas antes do início.

Foto: José Alves Filho

O Club dos Diários, mais precisamente a Galeria Nonato Oliveira, também integra a programação do evento com exposição de arte. Uma feira de livros literários e de artesanato também está confirmada no The Vejo no Centro e ocupará os espaços da Praça Pedro II. O projeto Dançando na Praça, que leva atividade funcional e aeróbica também, está confirmado no evento. A iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) abre a programação nos dois dias de festividades. Uma das programações mais procuradas na primeira edição também retorna neste mês de julho: o City Tour, pelos principais pontos históricos e turísticos da capital está confirmado. O ônibus sairá em horários definidos pela organização, a partir das 17h, fazendo um passeio pela história da capital.

Foto: José Alves Filho

Programação infantil, com playground, animadores, oficinas e pintura de rosto também está confirmada. O evento também contará com praça de alimentação e diversos food trucks com o melhor da nossa gastronomia.

Foto: José Alves Filho

O The Vejo no Centro é um projeto de ocupação de arte, lazer e cultura na parte histórica do centro de Teresina. A segunda edição acontece entre os dias 20 e 21 de julho com muita música, teatro, humor, dança, gastronomia e outras manifestações culturais. O evento conta com apoio da Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Municipal de Cultura (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES