22º Festival de Dança de Teresina prorroga prazo de inscrições

O Festival tem como objetivo valorizar e disseminar a dança na cidade de Teresina, tornando-a uma referência nacional

| Ascom FMC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Artistas da dança de todo país agora terão mais tempo para se inscrever no maior encontro de técnica e movimento do Piauí. As inscrições da 22ª edição do Festival de Dança de Teresina foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 09. O evento acontece no mês de setembro e reúne grandes nomes.

Promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o Festival tem como objetivo valorizar e disseminar a dança na cidade de Teresina, tornando-a uma referência nacional, bem como revelar bailarinos, coreógrafos, criadores e pesquisadores no fazer da dança.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Teresina [www.teresina.pi.gov.br] e da Fundação Monsenhor Chaves [www.fcmc.teresina.pi.gov.br] e, de acordo com o regulamento, ele acontece de 19 a 22 de setembro, aberto para trabalhos de todo o país. As inscrições podem ser feitas na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, ou via postal, no endereço: Rua Félix Pacheco nº 1440 - Centro, Teresina-PI - CEP: 64001-160. 3.2. Com a prorrogação as inscrições via postal, será considerada postagem datadas até o dia 09 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES