A cantora Simone segue promovendo lives aos domingos

Simone canta e interage com os fãs nas lives de domingo: “Todo artista tem de ir aonde o povo está e o meu povo está em casa“

| reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Direto de sua casa, no Rio de Janeiro, a cantora Simone segue promovendo encontros aos domingos, a partir das 18 horas. As lives musicais, que estrearam dia 12 de abril, acontecem no canal oficial @simoneoficial, no Instagram. Sozinha ao violão ou pilotando bases pré-gravadas, enviadas por músicos com os quais já trabalhou, Simone reúne sucessos, músicas marcantes de sua carreira e surpresas que o público vai conhecer durante a transmissão.

"Tem sido uma experiência muito diferente pra mim produzir e segui realizando essas lives, cantando, lendo as mensagens, buscando as músicas. Independentemente desse tempo triste, de tantas perdas, conectar com o mundo dessa maneira está sendo uma experiência intensa", conta Simone, que segue reunindo canções para as próximas edições. "Estou levantando repertório novo pra as lives, encomendando bases, conversando com músicos, revisitando meu próprio repertório, dá trabalho!", resume a Cigarra.

Durante a live, Simone pretende atender a pedidos e sugestões dos fãs, assíduos e participativos. Através das redes sociais da cantora, será possível mandar sugestões de repertório: Simone escolherá algumas pra cantar ao vivo, de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES