“A Fera na Selva”, com Eliane Giardini e Paulo Betti, estreia dia 5

Filme traz à tona uma reflexão muito presente nesse período em que o mundo enfrenta uma pandemia

Eliane Giardini e Paulo Betti | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“A Fera na Selva”, longa que estreia no Canal Brasil na próxima terça, dia 5, traz à tona uma reflexão muito presente nesse período em que o mundo enfrenta uma pandemia: a importância de viver o dia de hoje sem privilegiar apenas o que projetamos para o futuro. No filme dirigido e protagonizado por Paulo Betti e Eliane Giardini, – Lauro Escorel também assina a direção - João (Paulo) é um sujeito obcecado por algo extraordinário que, ele tem certeza, acontecerá em sua vida. Em uma visita guiada em uma ruína histórica, ele reencontra Maria (Eliane Giardini) casualmente, dez anos depois. O professor de português tem uma vaga lembrança de que se conheciam do passado, mas a mestre em literatura recorda cada detalhe desse encontro.

Na ocasião, João lhe confidenciou um segredo íntimo: ele espera por um grande e único acontecimento que será capaz de mudar radicalmente sua vida. Maria lembra de tudo e deixa João  absolutamente encantado e assustado. Ela é a única pessoa com quem ele dividiu esse fardo que não lhe permite usufruir o momento presente, pois está sempre no aguardo do porvir. Juntos, eles decidem esperar esse grande momento, sem captar, no entanto, a beleza das pequenas coisas do cotidiano.

“A Fera Na Selva” é livremente inspirado no livro homônimo publicado em 1903 pelo americano radicado na Inglaterra Henry James. Paulo Betti e Eliane Giardini, que já haviam interpretado o canal no teatro, trouxeram a trama para as telas em um projeto muito especial e familiar. Além de assinarem o roteiro, dirigirem e atuarem no longa, a filha do ex-casal,  Juliana Betti, também atuou e cuidou da produção de elenco.

A FERA NA SELVA

INÉDITO e EXCLUSIVO

Horário: Terça, 5 de maio, às 20h30

Reapresentações: Quinta, 07/05, às 17h05; segunda, 11/05, às 19h45; quarta, 13/05, às 18h; sexta, 15/05, às 15h20 e segunda, 25/05, às 4h30.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES