Álbum com trilha sonora original BTS WORLD é lançado mundialmente hoje

- O vídeoclipe da música título “Heartbeat” também ficará disponível

| Netmarble reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Netmarble anunciou hoje que o álbum com a trilha sonora original completa do BTS WORLD estará disponível mundialmente em 28/6 às 6am no horário de Brasília. BTS WORLD, o aguardado jogo para mobile que possibilita aos jogadores a experiência única de se tornarem gerentes do BTS, foi lançado em 26/6.

O álbum com a trilha sonora original completa do BTS WORLD será lançado mundialmente em 28/6

"Heartbeat," a música título da trilha sonora original do BTS WORLD, foi lançada exclusivamente no jogo em 26/6. A canção pop-rock, que acompanha a história dos sete membros do BTS se tornando superstars, conta com os tons atraentes e a harmonia do grupo e é emocionante. A música tem a participação do produtor musical, mixer e compositor DJ Swivel, vencedor do GRAMMY Award.

Além do lançamento da trilha sonora, o videclípe de "Heartbeat" ficará disponível em 28/6. Com o tema baseado no conteúdo de "Another Story" do BTS WORLD, o vídeo mostra histórias dos sete membros da banda vivendo seus próprios sonhos como pessoas normais em um universo paralelo, ao invés de sua presente realidade como famosos.

A primeira trilha sonora composta para jogos pelo BTS, o álbum conta com 14 músicas, incluindo a música de background do jogo, músicas tema para cada membro e três outras músicas já lançadas anteriormente: "Dream Glow", do Jin, Jimin e Jung Kook; "A Brand New Day", do j-hope e V; e "All Night", do RM e SUGA.

O BTS WORLD é um jogo narrativo de simulação que leva os jogadores de volta à época antes do início da banda. Cada jogador fará o papel de gerente do grupo, com a meta de transformá-los em superstars.

No jogo, os jogadores podem interagir virtualmente com a banda como gerentes em vários conteúdos interativos 1:1, assim como coletar e atualizar cartas de membros do grupo para conclur missões e abrir mais histórias. O jogo também conta com histórias individuais de cada membro na sessão "Another Story", onde cada um deles é o personal principal de sua própria história.

BTS WORLD está disponível mundialmente para iOS e Android. Desde seu lançamento em 26/6, o jogo se tornou o jogo com maior número de downloads para iOS em 33 países na América do Norte, Europa e Ásia, 14 horas após seu lançamento. Para mais informações sobre o BTS World, por favor visite http://btsw.netmarble.com. As últimas atualizações do BTS World também estão disponíveis em seu Twitter e Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES