Alok é confirmado no novo DVD do Padre Reginaldo Manzotti

Além do DJ, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto se juntam ao sacerdote para a gravação inédita em Curitiba

Alok | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DVD "Tempo de Inovar", o quinto da carreira musical do Padre Reginaldo Manzotti, ser´gravado em Curitiba, no dia 16. Será o segundo trabalho do sacerdote com a Universal Music, o qual pertence ao casting dos artistas, desde 2018, quando lançou os sucessos "Espalhar amor" com Simone e Simaria e "Um jantar pra Jesus" .

Padre Reginaldo Manzotti

A concepção, criação e produção do DVD levou cerca de um ano para ser finalizado. Foram reuniões e planejamentos até obter a certeza que esse seria mais um trabalho de evangelização através da música, da arte e do amor.

Será a primeira vez que o padre Reginaldo Manzotti subirá ao palco para gravar uma música eletrônica e para fazer parte deste novo projeto, como o próprio nome afirma "Tempo de Inovar" , o convidado especial é Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido mundialmente como Alok, um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: "Melhor DJ do Brasil" pela revista House Mag em 2014 e 2015 e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte pela revista DJ Mag. Em 2017, ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.

Além do Dj, Naiara Azevedo, uma das vozes mais potentes do sertanejo dos últimos anos, e Gustavo Miotto, grande revelação do cenário nacional com "Solteiro não trai" além da música que o alavancou no universo sertanejo "Impressionando Anjos",  também estarão no palco ao lado do Padre Reginaldo.

Discografia

"Creio no Deus do Impossível" foi o primeiro DVD gravado pelo sacerdote em 2009, lançado então pela Som Livre e alcançou recordes de vendas, atingindo disco de platina duplo, com mais de 100.000 mil cópias vendidas.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Reginaldo Manzotti já lançou 14 CD´s e 4 DVD´s, sendo indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho "Paz e Luz". Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, Reginaldo Manzotti apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos em mais de 1680 emissoras de rádio, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolivia e Uruguai.

O novo projeto musical do padre Reginaldo Manzotti deve chegar as plataformas de música e aos canais de vídeo ainda esse ano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES