Anna Layza bate Luccas Neto e tem livro infantil mais vendido do País

Anna Layza conta em seu “livrão”, que foi lançado em formato maior que o convencional, sua história de vida, desde quando saiu de Minas Gerais para viver o sonho de estudar e morar nos EUA

Anna Layza | MF Press Global
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A digital influencer e youtuber Anna Layza é um fenômeno na internet, mas agora também está batendo todos os recordes no mundo da literatura. O lançamento do seu livro ‘Hi Gorgeous’ (Ed. Pixel) alcançou o primeiro lugar entre os livros mais vendidos do Brasil, à frente do influencer Luccas Neto.

Considerada a nova rainha dos baixinhos na internet, Anna Layza conta em seu “livrão”, que foi lançado em formato maior que o convencional, sua história de vida, desde quando saiu de Minas Gerais para viver o sonho de estudar e morar nos EUA até os dias atuais, com uma carreira consolidada entre o público infanto-juvenil e mais de 7 milhões de inscritos em seu canal.

O livro aparece no top 10 nacional em primeiro lugar como os mais vendidos desde o início do mês de abril. e já soma mais de 7 milhões de inscritos em seu canal. Neste livro, Anna traz para os fãs todo o universo mágico idealizado por ela, além de muitos passatempos, pôsteres, testes e curiosidades sobre a sua trajetória.

Trajetória de sucesso

Anna ganhou notoriedade na internet por ser uma das precursoras para o público lusófono da chamada onda dos unicórnios, que se tornou uma febre mundial. Intitulada pelos fãs como a Rainha Unicórnio, Anna Layza carrega consigo muita magia, alegria e positividade, conquistando o carinho e admiração de muitas crianças e adolescentes. 

Hoje além de ser dona da maior loja de produtos de unicórnio do mundo, se tornou uma das principais vozes deste segmento internacionalmente, com mais de meio bilhão de acessos no seu canal e fãs nos Estados Unidos, onde reside, América Latina, Europa e Ásia, com especial destaque para Portugal e Índia.

Engajada em causas sociais e em favor da vida e da criança, Anna Layza também se tornou apoiadora dos projetos inclusivos para crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) desenvolvidos pela Oikotie, maior fabricante de playgrounds sustentáveis do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES