APL lança o livro Integração Nacional da Economia Brasileira

A solenidade contará com a presença da governadora em exercício, Regina Sousa; e do secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Academia Piauiense de Letras (APL), em parceria com a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), promove na próxima sexta-feira, 09 de agosto, o lançamento do livro ‘Integração Nacional da Economia Brasileira e Transamazônica: Desenvolvimento Rural e Urbano’, de autoria do imortal Raimundo Nonato Monteiro de Santana.

A solenidade contará com a presença da governadora em exercício, Regina Sousa; e do secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto, e será realizada no auditório da sede da Academia, que fica localizada na avenida Miguel Rosa. O livro evidencia a contribuição de Raimundo Nonato Monteiro de Santana, falecido em agosto do ano passado, para o Piauí, principalmente no que se relaciona à área econômica.

 Professor Santana foi economista, pesquisador e grande intelectual. Dedicou-se aos estudos sobre a história política, cultural, econômica, social e sindical do Piauí, e incentivou a realização e a publicação de livros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES