Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Balé da Cidade disponibiliza espetáculo em celebração aos seus 27 anos

O espetáculo ficará disponível até dia 5 de julho.

Compartilhe


Hoje, terça-feira (30), o Balé da Cidade de Teresina completa 27 anos. São quase três décadas voltadas para a divulgação, articulação e produção de dança em Teresina. Para comemorar a data, a Companhia disponibilizou na íntegra o espetáculo O Código das Borboletas no seu canal no Youtube. O espetáculo ficará disponível até dia 5 de julho.

“Essa é uma data muito especial para todos nós. Gostaríamos de comemorar junto ao público, com uma programação de dança. Mas, infelizmente, no momento isso não é possível. Decidimos então dar esse presente para quem gosta de nos acompanhar e aqueles que têm curiosidade de conhecer o Balé da Cidade de Teresina”, explica Chica Silva, diretora da Companhia.

O Código das Borboletas é uma produção do bailarino carioca Rafael Gomes em parceria com o Balé da Cidade de Teresina. Sua estreia, em 2019, trouxe ao Balé um novo formato de apresentação. A temporada de estreia aconteceu em parques públicos de Teresina, de forma gratuita e próxima do público.

“Foi um processo inovador para todos nós. Tínhamos várias ideias e plano para 2020, mas, como todo mundo, fomos pegos de surpresa e tivemos de repensar o nosso trabalho. Nesse contexto de isolamento social iremos apresentar novidades também. Em breve iremos trazer uma boa notícia para todos”, diz Janaína Lobo, coordenadora artística do Balé.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar