Balé da Cidade disponibiliza espetáculo em celebração aos seus 27 anos

O espetáculo ficará disponível até dia 5 de julho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, terça-feira (30), o Balé da Cidade de Teresina completa 27 anos. São quase três décadas voltadas para a divulgação, articulação e produção de dança em Teresina. Para comemorar a data, a Companhia disponibilizou na íntegra o espetáculo O Código das Borboletas no seu canal no Youtube. O espetáculo ficará disponível até dia 5 de julho.

“Essa é uma data muito especial para todos nós. Gostaríamos de comemorar junto ao público, com uma programação de dança. Mas, infelizmente, no momento isso não é possível. Decidimos então dar esse presente para quem gosta de nos acompanhar e aqueles que têm curiosidade de conhecer o Balé da Cidade de Teresina”, explica Chica Silva, diretora da Companhia.

O Código das Borboletas é uma produção do bailarino carioca Rafael Gomes em parceria com o Balé da Cidade de Teresina. Sua estreia, em 2019, trouxe ao Balé um novo formato de apresentação. A temporada de estreia aconteceu em parques públicos de Teresina, de forma gratuita e próxima do público.

“Foi um processo inovador para todos nós. Tínhamos várias ideias e plano para 2020, mas, como todo mundo, fomos pegos de surpresa e tivemos de repensar o nosso trabalho. Nesse contexto de isolamento social iremos apresentar novidades também. Em breve iremos trazer uma boa notícia para todos”, diz Janaína Lobo, coordenadora artística do Balé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES