Banda Jovem de Teresina apresenta “Filmes in Concert II” domingo (20)

O Projeto Bandas-Escolas da PMT/FCMC cumpre um importante papel social e educativo, ao colocar no mercado novos instrumentistas com sólida formação musical

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Banda Escola apresenta o “Filmes in Concert II”, que será realizado no dia 20 de outubro, nos Concertos Matinais do Palácio da Música, às 11h da manhã, com a Banda Jovem de Teresina e entrada franca.

A Banda Jovem de Teresina é o grupo que reúne os alunos de maior destaque do Projeto Banda Escola da Prefeitura de Teresina. O “Filmes in Concert II” promete trazer grandes clássicos do cinema mundial, interpretados por estes jovens talentos da rede pública de ensino.

O Projeto Bandas-Escolas da PMT/FCMC cumpre um importante papel social e educativo, ao colocar no mercado novos instrumentistas com sólida formação musical, prática e teórica, desempenhando um papel fundamental para a preservação e continuidade da produção cultural das bandas de músicas em várias cidades do estado, além de tirar as crianças de situações de risco e mantê-las ligadas à educação por meio das artes.

O projeto Concertos Matinais ocorre em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h da manhã, com entrada franca, e tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população, que passeiam do erudito ao popular. Seu palco é o Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES