Bebel Gilberto lança Bolero, segundo single de seu novo disco

Primeiro álbum de estúdio da artista em seis anos, AGORA estará disponível a partir de 21 de agosto

Bebel Gilberto | Luigi & Iango / Direção de arte: Giovanni Bianco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e compositora Bebel Gilberto liberou, hoje, terça-feira, 28 de abril, mais uma música de seu novo disco, Agora. Cantada em espanhol, ‘Bolero’ traz o nome da cantora e compositora nos créditos, ao lado de Jennifer Charles e Thomas Bartlett, que também é responsável pela produção do álbum.

“Bolero sou eu lembrando de um grande amor que deixei escapar entre meus dedos nas ruas de Madri e da saudade que nunca desapareceu”, recorda Bebel. “Nós dois dançando no escuro era como um sonho dentro de um sonho. O mistério desse amor especial que poucos temos a sorte de encontrar... Como se Pedro Almodóvar estivesse nos dirigindo em uma de suas maravilhosas fantasias”.

Produzido pela gravadora belga Recordings, Agora (Now, em inglês) é o primeiro disco de estúdio da cantora e compositora brasileira em seis anos e tem lançamento programado para 21 de agosto, em todas as plataformas digitais e no formato CD. A capa de Agora traz ainda a assinatura do renomado diretor de arte carioca Giovanni Bianco.

Cantora e compositora mundialmente conhecida e indicada mais de uma vez para o prêmio Grammy, Bebel Gilbertoconquistou a atenção de fãs e críticos em todo o mundo desde seu primeiro álbum, de 1986. Mas entrou definitivamente no cenário musical global com uma faixa no célebre CD RED HOT + RIO, seguido pelo sucesso mundial de seu álbum Tanto Tempo, em 2000. O disco apresentou para o mundo sua marca registrada, a Bossa Nova eletrônica, ganhando clubes noturnos em todo o planeta e posicionando Bebel como uma das artistas brasileiras mais vendidas desde os anos 1960.

Os álbuns seguintes aclamados pela crítica incluem Bebel Gilberto (2004), que refinou seu som para criar um estilo de lounge acústico que mostrava seus pontos fortes como compositora, e Momento (Six Degrees 2007), que demonstrou sua habilidade em fundir tudo ao seu estilo musical. O álbum indicado ao Grammy em 2009, All in One (Verve), trouxe ainda mais à tona a personalidade e o amor de Bebel por ritmos orgânicos. Em 2014, ela lançou o DVD Bebel Gilberto in Rio, apresentando um surpreendente show ao vivo em um palco montado em plena praia do Arpoador (RJ), tendo ao fundo o icônico Morro Dois Irmãos. Retomando a sua marca registrada - ritmos brasileiros cheios de batidas eletrônicas -, Bebel seguiu com o álbum Tudo, lançado em agosto de 2014 pela Sony, com grande sucesso de crítica.

AGORA:

1. Tão Bom

2. Agora

3. Cliché

4. Bolero

5. Essence

6. Na Cara

7. Deixa

8. Raio

9. Yet Another Love Song

10. O Que Não Foi Dito

11. Teletransportador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES