Bíblia, obra mais famosa do mundo, ganha linguagem contemporânea

O livro é uma fonte inesgotável de conhecimento, que muitas vezes, transporta os leitores para lugares espetaculares da imaginação humana e ensina lições valiosíssimas sobre a vida.

Editora Mundo Cristão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia Nacional do Livro, comemorado anualmente em 29 de outubro, celebra uma das invenções mais enriquecedoras do ser humano, as obras literárias! E claro, não tem como falar desse dia tão especial sem mencionar o livro mais vendido do mundo, a Bíblia. Ela atravessou milênios para tornar-se o maior best-seller de todos os tempos, e tem sido o alicerce da fé cristã e a palavra reconfortante de Deus para Humanidade. Hoje, é possível estimar a importância dessa obra como pilar central da civilização.

A Editora Mundo Cristão, tem inovado o mercado literário brasileiro com Bíblias que utilizam a Nova Versão Transformadora – NVT cuja tradução apresenta linguagem contemporânea e textos acessíveis ao público. Indicado para leitores de todas as idades, a NVT usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum no dia a dia, esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressão de difícil compreensão.

Além disso, a NVT conta com mais de 4 mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e contextualizar a realidade dos tempos bíblicos. Com um projeto gráfico moderno e acabamento impecável, a NVT alia tradição e modernidade, contando com diversas opções de capa, desenvolvidas para alcançar a preferência de diferentes perfis de público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES