Boca da Noite abre temporada 2019 em Teresina

A Terê Groove é atração dessta primeira edição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Boca da Noite, que neste ano chega a sua 22ª edição, será lançado nesta quarta-feira (28) com show de Zé Roraima e Terê Groove. A banda se apresenta a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários. A entrada é franca.

A Terê Groove, formada em 2008 para celebrar o samba-rock, é um dos projetos do músico Zé Roraima, com a proposta de levar aos palcos a musicalidade de grandes nomes da música brasileira.

A banda já se apresentou em importantes festivais dentro e fora do Estado, como o “Projeto Boca da Noite” de Teresina e União, Colônia Gonzaguiana (Teresina), Rock Cordel (Teresina), “Festival de inverno de Pedro II” (Pedro II), “Piauí Sampa” (São Paulo), “6º Mostra da Canção Brasileira Independente” (Fortaleza), entre outros.

Concentrada inicialmente em versões repletas de personalidade de clássicos do gênero, o grupo logo começou a apresentar suas próprias composições, colocando elementos regionais, como a sanfona, nos arranjos de samba-rock. Em 2015, o grupo gravou seu primeiro álbum completamente autoral “Pra Levantar a Festa”.

Este ano, o projeto Boca da Noite continua a descentralização para outros municípios. Assim como ano passado, além de Teresina, as cidades de Bom Jesus, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Piripiri, São Raimundo Nonato e União, também serão contempladas com os shows. A novidade desta edição é a inclusão da cidade de Pedro II no projeto.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece todas as quartas-feiras com programação até dezembro na capital piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES