Boneca Annabelle assusta paulistanos em ponto de ônibus de São Paulo

Longa estreia esta semana nos cinemas brasileiros

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Annabelle 3: De Volta para Casa chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (27/06) e, para entrar no clima sombrio, a Warner Bros. Pictures, em parceria com a Otima, realizou uma ativação do filme em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, número 900. No local, foi instalado um painel especial que reproduz o armário onde Annabelle fica trancada a sete chaves e, para a surpresa dos que passam todos os dias pela região, nesta madrugada a boneca apareceu dentro do recipiente, causando calafrios.

A ação foi desenvolvida pelas agências JWT e BE180° e faz parte da divulgação do terceiro filme da franquia Annabelle, que conta com a produção de James Wan e Peter Safran.

Sobre o filme

Annabelle 3: De Volta para Casa é o terceiro capítulo da bem-sucedida franquia "Annabelle", da New Line Cinema, estrelada pela infame boneca sinistra do universo de "Invocação do Mal". Gary Dauberman, roteirista dos filmes "Annabelle", "A Freira" e "IT - A Coisa", faz sua estreia na direção do filme, com produção de Peter Safran ("Aquaman"), que produziu todos os filmes da franquia "Invocação do Mal", e do criador do universo "Invocação do Mal", James Wan ("Aquaman").

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local "seguro", protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta osespíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV "A Maldição da Residência Hill", "Um Laço de Amor", "Capitã Marvel") como Judy; Madison Iseman ("Jumanji: Bem-Vindo à Selva", "Goosebumps 2 - Halloween Assombrado") como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV "Youth and Consequences" e "Supernatural") como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson ("Aquaman", das franquias "Invocação do Mal" e "Sobrenatural") e Vera Farmiga (da franquia "Invocação do Mal", do inédito "Godzilla II: Rei dos Monstros", da série de TV "Bates Motel") reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES