Brilho e cor para contrapor a negatividade do Brasil

Com intensa programação cultural e gastronômica, o Minas Trend é o único evento do segmento que reúne, no mesmo lugar, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, sendo um conceito inédito no Brasil.

Desfiles | Novo Fotografia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reação à onda de negatividade do país coloriu a passarela nos desfiles de abertura do Minas Trend quando 17 estilistas levaram suas criações para o desfile “Design de Autor”. Embaladas pela voz de Zelia Duncan acompanhada pelo violoncelista Jaques Morelenbaum, com repertório Milton Nascimento, as modelos exibiram criações que associam diferentes texturas e padronagens convitativas para os dias de verão.

Com styling de Mauricio Ianes e beleza de Ricardo dos Anjos, cada marca levou para a passarela cinco looks, mostrando as novidades dentro dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. “O verão tem cores e formas que nos inspiram e trazem uma renovação e crença na vida e na moda”, comenta Ronaldo Fraga, diretor -criativo do evento e responsável pela seleção dos estilistas participantes. Até o dia 12 de abril os looks apresentados ficarão em exposição no foyer do Expominas, que é aberto ao público. Participaram do desfile, as marcas  A.Gots, Anne Est Folle, Camila Akemi, Candê, Carlos Penna, Fe-Lis, Jardin, Jessica Andrade, Libertees, m.AKT, Miêtta, Moon, Nouveau Jour, Nuu Shoes, Pauzzi, Victoria e Virginia Barros.

O grupo também participa do salão de negócios do evento, que acontece de 9 a 12 de abril. “Criativa, inovadora e tecnológica - sobretudo, inclusiva e transformadora. É assim a indústria da moda que queremos mostrar à sociedade”, diz Flávio Roscoe, presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG).

Com intensa programação cultural e gastronômica, o  Minas Trend é o único evento do segmento que reúne, no mesmo lugar, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, sendo um conceito inédito no Brasil. Dessa forma, consolidou-se como um grande Salão de Negócios e referência para a indústria da moda. Até sexta-feira, acontecem, além dos desfiles, Fashion Talks sobre Economia Criativ e novos cenários de moda. O evento é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Minas Gerais.  (Por Cinthia Lages)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES