Banda católica Rosa de Saron tem novo vocalista. Veja clipe de Fênix

Clipe de “A Fênix” já está disponível nesta sexta (08)

Fênix | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rock católico da Rosa de Saron ganha uma nova voz a partir desta sexta-feira, dia 08 de março. Bruno Faglioni substitui Guilherme de Sá no vocal da banda, que inicia um novo ciclo e lança pela Som Livre o novo single “A Fênix”. A música fala sobre renascimento e vem acompanhada de um emocionante clipe. A banda formada em 1988 em Campinas (SP) segue com os integrantes Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

Nascido em Araraquara (SP), o músico Bruno Faglioni fala sobre as expectativas desta nova experiência: “É uma grande alegria e honra ter sido convidado para ser vocalista do Rosa de Saron, mas sei também que é uma grande responsabilidade dar sequência nesse legado que a banda construiu, por isso podem ter a certeza de que darei sempre o melhor de mim para esse projeto”, afirma.

O novo vocalista Bruno Faglioni conta detalhes de como começou na carreira musical e fala também sobre o novo desafio neste vídeo publicado no canal do YouTube do Rosa de Saron – assista.

Sobre a banda Rosa de Saron

A banda Rosa de Saron foi formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica, em 1988, na cidade de Campinas. Sua criatividade nos arranjos e letras que tratam de assuntos presentes no cotidiano, como amor, esperança e fé, conquistaram muitos admiradores nas redes sociais e, por dois anos seguidos, a banda concorreu ao Grammy Latino. O primeiro trabalho do grupo pela Som Livre, "Acústico e Ao Vivo" (2008), comemorou os 20 anos de carreira do grupo. Após isso, a popularidade do grupo continuou a crescer com projetos como "Horizonte Distante", "Latitude, Longitude", "O Agora e O Eterno", "Carta ao Remetente", "Acústico e Ao Vivo 2/3" e "Essencial".

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES