Caetano Veloso é destaque do Festival Ninja apoiando ativismo cultural

O evento faz parte da São Paulo Tech Week 2019, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia do mundo

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias entre os dias 21 e 24 de novembro, na Nave Coletiva, acontece o Festival Ninja - Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação, evento ativista organizado pela Midia Ninja, rede de comunicação livre que busca novas formas de produção e distribuição de informação a partir das novas tecnologias e de uma lógica colaborativa de trabalho. Serão 80 horas de programação reunindo uma poderosa grade de convidadas e convidados e centenas de ativistas, artistas e colaboradores de todo o Brasil e América Latina.

Caetano Veloso, Manuela Dávila, Glenn Greenwald, Sônia Guajajara, Guilherme Boulos, Alinne Moraes, Fernando Haddad, Célia Xakriabá, Walcyr Carrasco, Pastor Henrique Vieira e Nataly Neri estão entre os nomes confirmados pela curadoria coletiva.

Para garantir seu acesso, interessadas e interessados devem participar da campanha de financiamento do Festival (http://www.vakinha.com.br/vaquinha/festival-ninja).

O evento faz parte da São Paulo Tech Week 2019, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia do mundo, organizado pela SP Negócios, a agência de Promoção de Investimentos e Exportações do município. Para acessar a programação completa, acesse: http://www.saopaulotechweek.com/agenda/. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES