CoChá se apresenta no Boca da Noite nos 125 anos do 4 de Setembro

O show começa a partir das 21h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

CoChá | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda CoChá é a atração do projeto Boca da Noite especial desta terça-feira (3), dentro da programação do aniversário de 125 anos do Theatro 4 de Setembro. O show começa a partir das 21h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários. Há mais de uma década militando na música reggae, o CoChá se destacou entre as bandas piauienses pelo trabalho autoral. Em 2013, a banda gravou e lançou seu primeiro disco: CoChá – Corisco na Chapada.

Em 2017, o grupo lançou o single “Sinta o Amor”. Essa nova música de trabalho foi selecionada para intitular o mais recente trabalho da banda, o primeiro DVD, gravado ao vivo em Teresina e lançado em 2018. No ano passado, a banda lançou o clipe “Vou te Falar”, resultado de uma parceria com a produtora mineira “FalaMemo Produções”, e com participação especial de Ojan.

O CoChá se apresentou em vários eventos realizados em Teresina e no interior do estado, como Salão Internacional de Humor, Salipi, Barra Summer Festival e Circuito Piauiense de Reggae. Além disso, participou de shows internacionais: I Jah Man Levi, Kevin Isaacs e Andrew Tosh. Eles também já acompanharam os shows de Andread-Jó (CE) e Jah I Ras (SP), como banda base.

Na formação, o grupo conta com Luís Paulo (Vocal/guitarra base), João Paulo (contrabaixo), Dudu (bateria), Marcelo Campelo (Trompete/back vocal), Rannyel Silva (Sax), Jean Medeiros (Guitarra solo) e Jéssica Sbino (Teclado/escaleta).

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e, em Teresina, ocorre todas as quartas-feiras com programação até dezembro na capital piauiense. Nessa semana, o show será na terça-feira (3), por conta das comemorações de aniversário do Theatro 4 de Setembro. Quem se apresenta na próxima quarta-feira, 11 de setembro, é a banda Samantta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES