Começam inscrições para Gira Curta, mostra do Festival Curta Brasília

As exibições podem ser realizadas de 25 de outubro a 15 de dezembro, com entrada gratuita. Podem participar da mostra espaços de exibição como cineclubes, escolas, centros culturais

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 25 de outubro a 15 de dezembro, cineclubes, centros culturais, escolas e universidades terão a oportunidade de participar da Mostra Itinerante Gira Curta, promovida pelo Festival Curta Brasília. A iniciativa antecipa o Festival, fortalecendo os espaços de exibição e de debates que contribuem para formação de público, difusão e incentivo local e nacional das produções cinematográficas, disponibilizando filmes e videoclipes ao público de forma gratuita.

Para participar, os interessados devem inscrever-se no site do festival http://www.curtabrasilia.com.br/, até o dia 8 de novembro. Após validação, a organização da Gira Curta disponibilizará um link com uma seleção de curtas e/ou videoclipes, organizados em programas.

Cada programa reúne uma seleção de filmes de acordo com uma temática. Os cineclubes e outros espaços podem escolher quantos programas desejarem para exibição de uma ou mais sessões.

Confira os curtas e videoclipes que estarão presentes na mostra itinerante

Realizado anualmente pela Sétima Produções Culturais, com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Festival Curta Brasília acontece entre os dias 12 e 15 de dezembro, no Cine Brasília, onde premiará os melhores curtas e videoclipes produzidos entre 2018 e 2019, em duas categorias: Mostra nacional de curtas-metragens e Mostra Decibéis de videoclipes.

Com uma extensa e diversificada programação, o festival tem uma proposta inovadora e de qualidade, unindo cinema, tecnologia, música, entre outras artes, se destacando como uma experiência única entre público, obras e artistas. Durante quatro dias, o evento integra mostras de curtas-metragens nacionais e internacionais, espaço dedicado a experiências em realidade virtual, workshops, oficinas, debates, mercado de economia criativa, intervenções e performances artísticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES