Concertos Matinais terá show São João de Verdade

Zé Roraima e Terê Junina são as atrações deste domingo, às 11h, no Palácio da Música

Zé Roraima e Terê Junina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima junino invadirá o projeto Concertos Matinais. Zé Roraima e Terê Junina apresentam o show “São João de Verdade”, às 11h deste domingo, dia 2, com entrada franca, no Palácio da Música.

Com direção musical de João Paulo Araújo e Rannyel, o show apresenta um repertório que exalta a alegria dos verdadeiros festejos de São João, com música e poesia, brincadeiras e quadrilhas, mostrando a verdadeira riqueza das tradições regionais. É uma verdadeira viagem por onde essa grande festa popular é realizada. Do Sul, o vanerão; do Sudoeste, o sertanejo de raiz; do Centro-Oeste, a catira; do Norte, o carimbó.

Do Nordeste, o público vai conferir o baião, o xote, o xaxado e o arrasta-pé, com músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Sivuca, Alceu Valença, Elba Ramalho, Fagner, Alcymar Monteiro, Alccioly Neto, Mário Zan, Maciel Melo, Petrucio Amorim, entre outros artistas. Serão músicas e ritmos que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, festejando um “arraiá” inesquecível.

A banda conta com Zé Roraima na voz, violão e ukulele; Bebeto na bateria; Arnaldo Oliveira na percussão e backing vocal; João Paulo Araújo no baixo e backing vocal; Rannyel no Sax; Davi na guitarra e backing vocal. O show terá a participação ainda dos convidados especiais e mirins, Inácio e Isaque do Acordeon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES