Contagem regressiva: Faltam 30 dias para Micarina Meio Norte

Abadás podem ser parcelados até 6x nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop, nos pontos de venda físicos e também on-line

Estrutura é montada na avenida | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam exatos 30 dias para uma das maiores micaretas do Brasil. A Micarina Meio Norte volta a calendário de grandes eventos, trazendo uma megaestrutura e atrações pedidas pelo público. Entre os dias 18 e 19 de outubro, Teresina será o destino preferido dos micareteiros de diversos estados. Os abadás estão disponíveis em até 6x nos cartões de crédito.

E vem gente de todo o Brasil pra curtir essa festa meio baiana e meio piauiense. Tem caravanas saindo de Salvador (BA), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Palmas (TO), entre outros. Os pernambucanos também estão confirmados na Micarina Meio Norte 2019. “Nós somos de Recife. Em outubro, estaremos aí na Micarina Meio Norte. A convite dos nossos amigos queridíssimos dessa terra maravilhosa. A gente promete bombar muito nessa Micarina”, diz Ciro Maniçoba. “É um evento que vem com tudo, com certeza vai ficar na história. O Nordeste em peso vai estar aí em Teresina, e o Brasil também”, completa Cássio Maniçoba.

A Micarina Meio Norte acontecerá na Avenida Raul Lopes. Toda a estrutura de camarotes corporativos já está sendo montada na via para receber os foliões mais animados. Restam as últimas unidades dos camarotes corporativos, um espaço exclusivo para grupos de amigos, famílias e empresas. Os camarotes podem ser decorados ao modo do cliente e contam com espaço na fachada para incluir a logomarca de empresas. Para mais informações sobre os camarotes corporativos: (86) 99991-3909 / 99480-6264 / 99801-8749 / 98844-4095 / 99916-2424.

O corredor da folia será tomado por três blocos por dia. Na sexta (18), o Bloco do Boteco levará Ávine Vinny; o Bloco Vem com o Gigante apresenta Léo Santana e o Bloco Vumbora, com o rei das Micarinas, Bell Marques. No sábado (19), o Bloco do Boteco traz a banda Parangolé; Ivete Sangalo comanda o Bloco Village e Bell Marques retorna à avenida para mais um dia no Bloco Vumbora.

A Micarina Meio Norte conta ainda com o Camarote Devassa, espaço privilegiado da folia, com shows exclusivos, varanda com visão única da avenida e open bar de cerveja Devassa Puro Malte. O Camarote Devassa terá shows nos dois dias: sexta (18), com Zé Neto e Cristiano e Mano Walter; no sábado (19), com Xand Avião e Rafa e Pipo. Estão disponíveis dois tipos de abadá: o Abadá Devassa Vip, que dá acesso a todos os benefícios citados anteriormente; e o Abadá Devassa Premium, que o folião pode ter acesso a qualquer bloco no corredor da folia, e ainda um front exclusivo na arena de shows do camarote.

Os foliões têm a oportunidade de montar combos, fazendo a combinação de dois blocos em dias alternados e de bloco com camarote no mesmo dia ou em dias diferentes. Assim, é possível curtir a festa aproveitando mais atrações e espaços diferenciados. Os abadás podem ser parcelados até 6x nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop, nos pontos de venda físicos instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e também nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping). As vendas on-line acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.

Meia solidária

A organização do evento possibilita a compra de ingressos no valor de meia-entrada, mesmo para quem não for estudante, professor, idoso ou jovem carente. Esta iniciativa da Meia Solidária foi oficializada junto ao Ministério Público do Estado do Piauí através da assinatura de Termo de Ajuste de Conduta.

Qualquer folião pode comprar o seu abadá no valor de meia, optando pela Meia Solidária. Este benefício está condicionado à doação de 2 latas de leite em pó desnatado ou um pacote de fralda geriátrica G ou GG. As doações beneficiarão a Casa de Acolhimento Manain e deverão ser entregues no momento em que o folião for receber o seu abadá.

Devassa Puro Malte é a cerveja oficial

 O evento tem patrocínio master da Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Lojas Noroeste, CREL Tintas, New Concept Salon, Shopping Rio Poty, Icev, Drogarias Globo, Prefeitura de Teresina e Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. O apoio é assinado pela Criativa Comunicação Visual.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES