Da mesma série de Aparecida, Maria e Francisco, editora lança Fátima

Fátima é o livro mais completo sobre o tema já publicado no Brasil. Reúne informações inéditas, fruto de uma exaustiva e profunda pesquisa realizada por Berthaldo e Kenya Soares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Com sua mensagem de esperança, Nossa Senhora de Fátima nos mostra que, mesmo num mundo repleto de sofrimento, o homem tem a liberdade para optar pelo bem."

A Globo Livros lança Fátima, mais um título da série de biografias religiosas best-seller da editora. Com mais de 700 mil exemplares vendidos e com obras como Aparecida, Milagres, Francisco e Maria, a coleção ganha a história de uma das santas mais queridas de todo o mundo.

Fátima é o livro mais completo sobre o tema já publicado no Brasil. Reúne informações inéditas, fruto de uma exaustiva e profunda pesquisa realizada por Berthaldo e Kenya Soares, especialistas nos fenômenos de Nossa Senhora de Fátima e fundadores da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria. Eles relembram fatos incríveis que mudarão a percepção do leitor sobre as Aparições, como a influência causada na vida de Lúcia, Francisco e Jacinta, os Três Pastorinhos que afirmavam falar com Nossa Senhora; a importância de Fátima em diversos momentos, não apenas na história de Portugal e do mundo, os mistérios que cercam o segredo revelado pela Virgem, sua interferência no atentado sofrido por João Paulo II e a relevância de sua mensagem nos dias de hoje.

A obra apresenta ainda personagens e histórias marcantes, que vão muito além dos Três Pastorinhos pobres e analfabetos que se tornaram conhecidos em todo o mundo, como o milagre que fez com que o Sol dançasse no céu, o cônego que de descrente tornou-se um dos maiores defensores da causa de Fátima, a mulher que por décadas era incapaz de mexer mais que as mãos e a cabeça e voltou a andar de forma inexplicável, a vidente que poderá se tornar a padroeira dos que lutam contra a balança e a saga de dois devotos que não mediram esforços para criar no Rio de Janeiro uma réplica perfeita da Capelinha de Fátima.

Esses episódios curiosos combinados com uma pesquisa apurada e uma linguagem fácil e agradável farão os leitores – independentemente de sua religião – se encantarem com todos os acontecimentos impressionantes e as histórias de fé e devoção que cercam as Aparições ocorridas há mais de um século e que mudaram para sempre a forma como as pessoas se relacionam com Nossa Senhora.

Sobre os autores:

Berthaldo Soares e Kenya Camerotte Soares são casados e pais de três filhos. Ele, advogado, e ela, psicóloga, fundaram, em 1987, a Associação Arquidiocesana Tarde com Maria. Estudiosos de todos os acontecimentos relacionados às Aparições, são considerados os maiores especialistas em Nossa Senhora de Fátima no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES