'De Pernas pro Ar 3' tem nova cena divulgada. Confira vídeo

No novo trecho do filme, Alice (Ingrid Guimarães) flagra o filho no quarto com a garota que ameaça o império da Sexy Delícia com uma ideia inovadora para o mercado erótico

Ingrid Guimarães | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com estreia marcada para 11 de abril, "De Pernas Pro Ar 3" tem mais uma cena inédita divulgada. O trecho mostra a workaholic Alice Segretto, personagem emblemática de Ingrid Guimarães, flagrando o filho, Paulinho (Eduardo Mello), na cama com uma garota, que ela julga ser uma desconhecida, uma vez que já cruzou com ao menos outras três meninas dentro de casa. Porém, o que ela não esperava é que, desta vez, a moça em questão fosse Leona (Sammya Pascotto), a jovem que ameaça o império da Sexy Delícia com uma invenção inovadora e tecnológica para o mercado de produtos eróticos. E o pior? A dupla ainda está usando os famosos brinquedinhos de Alice, que fica inconformada.

E toda essa reviravolta acontece justamente no momento em que Alice tinha decidido se retirar do mercado, entregar o comando da empresa para a mãe e se dedicar à casa, aos filhos e ao marido. Porém, vendo seus negócios ameaçados e o coração de seu filho nas mãos da 'rival', sua vida volta a ficar 'De Pernas Pro Ar' e ela não vai deixar barato!

Comedia está mais agitada do que nunca

De Pernas Pro Ar 3. Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família. Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

De Pernas Pro Ar 3. Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, até se dar conta de que está cada vez mais longe da família. Na festa de abertura da filial de Paris, a incorrigível workaholic anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe para se dedicar à família. Mas sua vida volta a ficar de pernas pro ar quando uma jovem rouba a cena lançando um produto erótico revolucionário, que provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu lugar de destaque nesse disputado mercado internacional. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

ELENCO:

ALICE - Ingrid Guimarães

JOÃO - Bruno Garcia

MARION - Denise Weinberg

LEONA - Samya Pascotto

PAULINHO - Eduardo Melo

CLARINHA - Duda Batista

ROSA - Cristina Pereira

JEAN NICOLLETE - Vicent Mangado

ELISEU DUARTE - Stepan Nercessian

MARTA - Claudia Mauro

MARCELA - Maria Paula

FICHA TÉCNICA:

Direção: Julia Rezende

Produção: Mariza Leão

Roteiro: Marcelo Saback, Rene Belmonte e Ingrid Guimarães

Direção de Fotografia: Dante Belluti

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Montagem: Maria Rezende, EDT

Produção de Elenco: Marcela Altberg

Trilha Sonora original: Zé Ricardo

Produtor Associado: Carlos Diegues, Marcio Fraccaroli e Bruno Wainer      

Produção: Morena Filmes

Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Paris Entretenimento

Investimento: BB DTVM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES