DJ Lelo Cardoso lança versão de clássico de Geraldo Azevedo

Parceria com Marquinho OSócio celebra os 40 anos de “Dia Branco” com nova roupagem, que tem a “benção” do compositor

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas canções são capazes de atravessar gerações se mantendo atual e emocionando o público. Uma delas é “Dia Branco”, clássico de autoria de Geraldo Azevedo e Renato Rocha, lançado pela cantora Amelinha no disco “Frevo Mulher” (1979), que completou 40 anos em 2019. Para homenagear o artista e o aniversário da sua obra, o DJ Lelo Cardoso, em parceria com o cantor OSócio, decidiu inovar e lança uma versão do hit voltada para as pistas de dança.    

- No início do ano, eu lembrei da música e comecei a cantá-la na minha cabeça em ritmo de dance music. Logo vi que ali podia ter um novo hit. Aí, conversei com um amigo, o Cuti Dias, que me ajudou na produção – conta o DJ sobre como surgiu a ideia.

Para ser a voz do projeto, Lelo chamou OSócio, que participou dos programas The Voice e SuperStar, da TV Globo. “O Marquinho (OSócio) é um grande amigo do Cuti e quando o chamamos para colocar a voz na gravação, ele aceitou na hora por ser grande fã do trabalho do Geraldo e também por ser amigo da sua filha”, diz o DJ.

A nova gravação passou pelo crivo dos compositores, que deu sua benção e aprovou o resultado.

- Mandamos um CD demo com a versão para ele ouvir e a Gabi, sua filha, mostrou a gravação para ele. A resposta não poderia ser melhor, ele gostou bastante – vibra o DJ. Lelo tem incluído a versão de “Dia Branco” nas festas que toca e a reação tem sido muito boa.

- Tenho tocado em festas e casamentos, por exemplo, e as pessoas gostam muito e cantam junto. Tem sido uma surpresa a reação, ver pessoas com idades muito distintas unidas cantando a música. Mas já era de se esperar, pois o bom gosto é atemporal – completa Lelo.

A versão de “Dia Branco” de Lelo Cardoso Feat OSócio, com produção de Cuti Dias, está disponível no Youtube com Lyric Video no www.bit.ly/diabrancoyoutube e nas principais plataformas digitais.

Lelo Cardoso está há mais de 20 anos no comando das mais variadas pistas de dança do Rio de Janeiro. Experiente, é daqueles que tem nas mãos os hits que marcaram épocas e os que estão bombando atualmente. “A música certa no lugar certo deixa a vida melhor”, afirma.

Amante da música brasileira e expert no assunto, Lelo já atuou em eventos com grandes artistas nacionais como Maria Rita, Djavan, Vanessa da Matta e Bangalafumenga na Fundição Progresso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES