Dos palcos para as telonas, comédia maranhense Pão com Ovo vira filme

O governador Flávio Dino assegurou o apoio do Governo para a produção do filme, em reunião com os integrantes do grupo teatral.

Espetáculo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dos palcos para as telonas, a comédia ‘Pão com Ovo’ vai retratar os encantos e peculiaridades de São Luís e do Maranhão por meio de longa-metragem. O governador Flávio Dino assegurou o apoio do Governo para a produção do filme, em reunião com os integrantes do grupo teatral.

O secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, destacou a relevância do trabalho do grupo ‘Pão com Ovo’ na disseminação da cultura maranhense.

“Há oito anos, o grupo leva a nossa cultura para os teatros de todo o País e até do exterior, e pretende, em breve, mostrar as belezas do nosso estado por meio de um filme, que contará com o apoio do Governo”, enfatizou Lindoso.

Ator e diretor da comédia, César Boaes vê o apoio do Governo como um incentivo à cultura do Estado. “Queremos mostrar uma São Luís bonita, um Maranhão colorido, como de fato são; e o Governo do Estado se mostra sensível, facilitando e apoiando as produções cinematográficas locais”, pontuou.

Visto por mais de um milhão de pessoas, o espetáculo ‘Pão com Ovo’ já esteve em setenta municípios maranhenses, com o apoio do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O grupo já se apresentou nos principais teatros do país, além de países da Europa, como Itália e Portugal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES