Downtown tem 7 indicados ao Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

PREMIAÇÃO VAI ELEGER OS MELHORES FILMES NACIONAIS DE 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Downtown Filmes tem sete de seus filmes concorrendo ao Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. O evento ainda não tem data definida devido à pandemia de Covid-19, mas já adiantou a lista dos primeiros indicados para a edição de 2020. Todos os longas lançados pela Downtown em 2019 estão no páreo na categoria Melhor Longa-Metragem Ficção: “Simonal” (direção Leonardo Domingues); “Minha Mãe É Uma Peça 3” (direção Susana Garcia); “Cine Holliúdy 2” (direção Halder Gomes); “O Amor Dá Trabalho” (direção Alê McHaddo) “Bate Coração” (Glauber Filho), “Socorro, Virei Uma Garota!” (direção Leandro Neri) e “Minha Fama de Mau” (direção Lui Farias).

Já na categoria Melhor Longa-Metragem Comédia, aparecem “Cine Holliúdy 2”, “O Amor Dá Trabalho” e “Socorro, Virei Uma Garota!”.

Confira abaixo outras categorias em que concorrem os filmes da distribuidora:

Minha Fama de Mau

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral

Simonal

Socorro, Virei Uma Garota!

O Amor Dá Trabalho

Bate Coração

Minha Mãe É Uma Peça 3

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando...

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES