Eu e Ellas e Camerata Flauta Para Todos, domingo (24), no Palácio

O Grupo vocal Eu e Ellas foi criado à partir de uma Eliminatória de um Concurso Musical no Projeto Música Para Todos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, dia 24 de novembro, o projeto Concertos Matinais do Palácio da Música recebe o Grupo Eu e Ellas, às 11h, com entrada franca. A Camerata Flauta Para Todos fará ainda, a abertura da apresentação.

O Grupo vocal Eu e Ellas foi criado à partir de uma Eliminatória de um Concurso Musical no Projeto Música Para Todos. Formado por quatro cantoras: Clara Gomes, Kayla Ayran, Sarah Roberta e Paula Milena, sob a Coordenação do Prof. Sílvio Rosário, possui um repertório diversificado e tem como objetivo expandir a música vocal na cidade de Teresina.

Na mesma manhã, o Concertos Matinais contará ainda com a abertura da Camerata Flauta Para Todos, formada em 2017 com alguns Integrantes da Orquestra De Flautas Doces do Música Para Todos. Eles se dedicam à execução de música instrumental para a família deste instrumento: sopranino, soprano, contralto, tenor e baixo. Têm o acompanhamento, ainda de teclado, tambor do divino, cajon, triângulo e violão. Desde a sua criação, realiza concertos didáticos em empresas e instituições educacionais, em universidades e escolas de música, estendendo assim a música a setores mais amplos da sociedade. Com o Repertório composto por obras musicais eruditas e populares o grupo tem como um de seus objetivos, trabalhar para a formação de um público atuante e participativo, fortalecendo as instituições artísticas e elevando o padrão cultural da população.

O Projeto Música Para Todos oferece atualmente, Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.

O projeto Concertos Matinais ocorre em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h da manhã, com entrada franca, e tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população, que passeiam do erudito ao popular. Seu palco é o Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES