Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Festival Pipoca reúne artistas pela arte

Com importante nome da cena indígena, a agenda traz a ativista e produtora audiovisual Priscila Pajajowara para um bate papo.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos


 Com programação diversificada, o "Festival Pipoca" anuncia sua agenda de lives e conteúdos que acontecem entre os dias 19 e 20 de maio no instagram @pipoca.co. Com curadoria focada em trazer artistas com profunda conexão com a rua e o espaço público, o Festival Pipoca traz nomes como da militante indígena Priscila Tapajowara e a cantora a compositora Pernambucana Maria Pérola.

Hoje, terça-feira, o #VivaARua rolou um bate papo com Priscila Tapajowara - @priscilatapajowara, militante indígena, ativista climática, fotógrafa e produtora audiovisual, além de coordenadora do Mídia Índia e membra do coletivo Mulheres indígenas. Quarta-feira, dia 20, o Carnaval de histórias, recebe a Maria Pérola - @amariaperola, compositora e cantora pernambucana.

O Festival Pipoca tem o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a necessidade da rua como espaço de encontro e espaço de arte, além da importância de cidades humanizadas feita para pessoas e, claro, aproveitando esse período em que tanta falta sentimos do livre circular.

Confira abaixo a programação de amanhã:

Quarta 20/05: Carnaval de histórias - Maria Pérola - @amariaperola, pernambucana, mulher negra, lésbica, periférica e nordestina que compõe, canta e encanta.

Horário: 19h30

Sobre Pipoca:

Criada, oficialmente, em 2011, a Pipoca é uma plataforma de conteúdo e festivais culturais para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país. Fazemos a curadoria e atuamos em diversos blocos espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG). www.pipoca.co

Priscila Tapajowara esteve em bate papo hoje


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar