Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Festival Pipoca reúne artistas pela arte

Com importante nome da cena indígena, a agenda traz a ativista e produtora audiovisual Priscila Pajajowara para um bate papo.

Compartilhe


 Com programação diversificada, o "Festival Pipoca" anuncia sua agenda de lives e conteúdos que acontecem entre os dias 19 e 20 de maio no instagram @pipoca.co. Com curadoria focada em trazer artistas com profunda conexão com a rua e o espaço público, o Festival Pipoca traz nomes como da militante indígena Priscila Tapajowara e a cantora a compositora Pernambucana Maria Pérola.

Hoje, terça-feira, o #VivaARua rolou um bate papo com Priscila Tapajowara - @priscilatapajowara, militante indígena, ativista climática, fotógrafa e produtora audiovisual, além de coordenadora do Mídia Índia e membra do coletivo Mulheres indígenas. Quarta-feira, dia 20, o Carnaval de histórias, recebe a Maria Pérola - @amariaperola, compositora e cantora pernambucana.

O Festival Pipoca tem o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a necessidade da rua como espaço de encontro e espaço de arte, além da importância de cidades humanizadas feita para pessoas e, claro, aproveitando esse período em que tanta falta sentimos do livre circular.

Confira abaixo a programação de amanhã:

Quarta 20/05: Carnaval de histórias - Maria Pérola - @amariaperola, pernambucana, mulher negra, lésbica, periférica e nordestina que compõe, canta e encanta.

Horário: 19h30

Sobre Pipoca:

Criada, oficialmente, em 2011, a Pipoca é uma plataforma de conteúdo e festivais culturais para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país. Fazemos a curadoria e atuamos em diversos blocos espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG). www.pipoca.co

Priscila Tapajowara esteve em bate papo hoje


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar