Festival Viva La Carne será realizado no dia 8 de dezembro

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (13).

Festival | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores festivais gastronômicos do Nordeste já está com tudo pronto para acontecer. A edição 2019 do Festival Viva La Carne acontece no próximo dia 08 de dezembro, agora no Parque Meus Filhos. Diversas são as especialidades apresentadas no evento e elaboradas por 15 chefs das mais diversas regiões do país. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (13).

Pioneiro no Piauí, o “Viva La Carne – festival de carnes” chega a sua quarta edição com o respaldo dos melhores chefs assadores do país e o aval do público piauiense. Consolidado, o evento alcançou grandes proporções pelo modelo diferenciado que aproxima os chefs do público e apresenta, em tempo real, uma “vitrine” de assadores e do autêntico modo de fazer churrasco. Para esta edição, o evento vem ainda melhor, oferecendo mais conforto e com super-estrutura.

Atrações musicais e um variado cardápio de acompanhamentos e bebidas, completam o formato do evento. Merece destaque as fronteiras rompidas pelo Viva La Carne. Em março deste ano, o evento fez sua primeira edição fora do Piauí, e conquistou o público cearense levando à Fortaleza o mesmo padrão do evento já consolidado por aqui. O resultado não poderia ser outro: sucesso absoluto.

Em 2016, a primeira edição do festival, trouxe a Teresina as referências nacionais em churrasco, Rogério de Betti e Roberto Ravioli. Realizado com sucesso, o Viva la Carne é genuinamente teresinense e abriu portas para a cultura da apreciação de carnes nobres, com cortes diferenciados, em eventos de grande porte, além de ter alcançado excelentes avaliações das empresas parceiras, chefs convidados e, em especial, do público.

A segunda edição, em 2017, cresceu e trouxe para além do evento, a realização de oficinas com os chefs convidados, com o intuito de aliar as oportunidades e somar esforços para que, tanto a gastronomia regional quanto o segmento de eventos do Piauí pudessem ser aperfeiçoados com destaque e mais qualidade. A oportunidade de reunir grandes chefs em Teresina, tornou-se um momento valoroso para conhecimento e aprendizagem no setor gastronômico do Estado. Profissionais de bares e restaurantes, rede hoteleira, estudantes de gastronomia e ainda apreciadores da arte culinária de Teresina e capitais vizinhas, especialmente, Fortaleza (CE) e São Luís (MA), puderam se capacitar com chefs de alto nível - presentes nos maiores eventos de gastronomia nacionais e internacionais - com investimento acessível e a comodidade do regionalismo.

A edição de 2018 foi realizada numa nova formatação, muito maior e melhor, seguindo o modelo dos maiores festivais de carnes do país. O novo espaço, nova estrutura, mais estações de carnes, mais chefs nacionais, chefs regionais – excelentes profissionais piauienses “pratas da casa” que contribuiram com a valorização da cultura gastronômica nordestina ao Festival. As atrações musicais foram um show à parte, além de mais variedade em acompanhamentos, espaço kids, estacionamento e segurança.

As promocionais para o Festival Viva La Carne iniciam nesta quarta-feira (13) e seguem até sexta-feira (15). Após esta data, serão novos valores. Vale a pena garantir logo o seu ingresso e aproveitar um dia inteiro com o melhor do churrasco e da gastronomia. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e no site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES