Filme “O Braço Direito” está disponível nas plataformas digitais

No longa conhecemos Anselmo, um ex-investigador da Polícia Civil que agora atua clandestinamente no Mercado de Ações como o homem de confiança

"O Braço Direito" é o primeiro longa nacional a denunciar o insider trading | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está disponível nas plataformas digitais o thriller "O Braço Direito", do diretor Rodrigo Reinhardt. Em "O Braço Direito" conhecemos a história de Anselmo, um ex-investigador da Polícia Civil que agora atua clandestinamente no Mercado de Ações como o homem de confiança e "faz-tudo" de um magnata da Bovespa. Ele sofre de metástase (câncer generalizado) e tem pouco tempo para solucionar complexas situações profissionais e pessoais.

"O Braço Direito" é o primeiro longa nacional a denunciar o insider trading (tráfico de informações e influência) e a espionagem industrial que ocorrem em nosso solo, estendendo sua realidade ao exterior. O frescor e a originalidade temática representam um atrativo dentro de um País onde seu submundo é explorado em demasia nos mesmos terrenos, com as mesmas abordagens, sob a mesma óptica.

O longa-metragem é uma produção da Best Take Filmes com distribuição da O2 Play. No elenco estão Denis Derkian ("Real: O Plano por trás da história"), Charles Paraventi ("Até que a sorte nos separe 2"), Genézio de Barros ("A dona do pedaço"), Che Moais ("Carcereiros"), Lourinelson Vladimir ("Rua Augusta") e Luiz Guilherme ("Rio Heroes").



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES