Filmes “Solteira Quase Surtando” e “Dois Irmãos” estreiam nos cinemas

Com Mina Nercessian e Letícia Birkheuer, comédia retrata a história de Beatriz, solteira convicta, de 35 anos, viciada em trabalho

Solteira Quase Surtando | Divulgação Adorocinema
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comédia brasileira “Solteira Quase Surtando” e a animação “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” e o drama “Seberg contra Todos” estão entre os filmes que estreiam hoje nos cinemas.

Com Mina Nercessian, Leandro Lima, Letícia Birkheuer, “Solteira Quase Surtando” retrata a história de Beatro, uma mulher solteira convicta, de 35 anos, que é viciada em trabalho.

Aspirações de vida comuns à muitas mulheres, como se casar, passam longe de seu mundo. Porém, ao descobrir que está entrando em uma menopausa precoce e só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho, ela vê suas convicções completamente abaladas. Com isso, se aventura numa missão quase impossível que envolve recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, o parceiro ideal para a vida e para ser o pai do seu filho.

Drama

O público pode conferir a estreia de Seberg Conta Todos, de Benedict Andrews, e retoma Paris no ano de 1968, quando a atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. No filme, Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. 

Tal situação é acompanhada de perto pelo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O’Connell, Invencível), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

Animação

“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” também entra em cartaz. No filme para maiores de 14 anos, retrata um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES