Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grupo de Teatro comemora 20 anos de carreira

Desde o dia 09 deste mês, o grupo disponibilizou, diariamente, Podcasts com os integrantes da companhia falando sobre suas experiências cênicas

Compartilhe

O Humanitas – grupo de teatro vem comemorando 20 anos com uma vasta programação virtual e hoje ele apresenta o espetáculo ‘Quando o amor é assim e não assado’, às 18h, ao vivo no Instagram.

As ações tiveram início dia 08 de junho com a Leitura dramática online do texto “As Sete Irmãs” do cearense Walden Luiz. A leitura, foi realizada ao vivo pelo Instagram da companhia e está disponibilizada no Youtube para quem quiser conferir. Desde o dia 09 deste mês, o grupo disponibilizou, diariamente, Podcasts com os integrantes da companhia falando sobre suas experiências cênicas ao longo desses 20 anos.

Depois Humanitas estreou o Projeto ‘Sou Humanitas’. Uma ocupação da atriz Silmara Silva do Coletivo Piauhy Estúdio das Artes online. Silmara conduziu diariamente um bate-papo com os integrantes do grupo sobre vida, carreira e, principalmente sobre suas relações com o Humanitas. Foi lançado  “Encontro dos artistas timonenses” e a personalidade homenageada no evento. O encontro é um projeto do grupo que consiste em debates, oficinas, mesas redondas sobre a situação cultural da região em que o grupo está inserido. E encerrando a programação, hoje, dia 30/06 a companhia exibirá o espetáculo “Quando o amor é assim e não assado”, às 18h ao vivo no Instagram.

Grupo apresenta hoje espetáculo

O espetáculo narra as descobertas do adolescente Neto sobre o amor pelo melhor amigo, Hiago. O grupo, que tinha uma programação presencial preparada para esse momento, teve que adaptar as comemorações dos 20 anos para o ambiente virtual. “Esperamos ainda poder colocar em prática o que tínhamos preparado para esse momento tão especial para a companhia. Devido à Pandemia, adaptamos a programação para a data não passar em branco, mas pretendemos ainda realizar o que tínhamos programado.”, diz Junior Marks, diretor do grupo.

Por Liliane Pedrosa




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar