Hebe – A Estrela do Brasil ganha seu primeiro pôster

Filme sobre a grande diva da TV brasileira é protagonizado pela atriz Andrea Beltrão e tem estreia prevista para 26 de setembro nos cinemas

Hebe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hebe – A Estrela do Brasil, filme baseado na história da famosa apresentadora Hebe Camargo, acaba de ganhar seu primeiro pôster. O longa da Loma Filmes em coprodução com a Warner Bros. Pictures, 20th Century Fox, Globo Filmes, Hebe Forever e Labrador Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures, traz Maurício Farias na direção, roteiro de Carolina Kotscho, Inti Briones na direção de fotografia e a atriz Andrea Beltrão interpretando a rainha da televisão brasileira Hebe Camargo na década de 80.

O elenco de HEBE – A Estrela do Brasil ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles e Daniel Boaventura.

Sobre o filme

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

Ficha Técnica

Direção Maurício Farias

Escrito por Carolina Kotscho

Produzido por Carolina Kotscho, Claudio Pessutti, Lucas Pacheco, Clara Ramos, Fernando Nogueira, Heloisa Jinzenji e Renato Klarnet,

Produtor associado José Alvarenga Jr.

Produtora executiva Clara Ramos

Direção de fotografia Inti Briones

Montagem Joana Collier, EDT e Fernanda Franke Krumel, AMC

Direção de produção Renata Artigas

Direção de arte Luciane Nicolino

Figurino Antônio Medeiros

Maquiagem Simone Batata

Produção de elenco Andrea Imperatore e Alessandra Tosi

Som direto Gabriela Cunha

Desenho de som Daniel Turini, Fernando Henna e Henrique Chiurciu

Mixagem Gustavo Garbato

Trilha sonora original Branco Mello e Emerson Villani

Finalização O2 Pós

Design do pôster: Rico Lins +Studio

Foto do pôster: Jonas Tucci



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES