Inhotim terá programação virtual de reabertura

A programação virtual de reabertura comemora um marco importante

A programação virtual de reabertura comemora um marco importante | William Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reabertura do Instituto Inhotim, localizado em Brumadinho, região metropolitana de Minas Gerais, está prevista para 7 de novembro. Mas quem prefere deixar a visita presencial para outro momento pode ficar tranquilo: a instituição fará uma programação virtual especial durante o mês de novembro.

Desde o fechamento à visitação, em março deste ano, o Inhotim tem se mantido próximo ao público com conteúdos de qualidade no ambiente on-line. Inaugurou novas exposições no Google Arts and Culture, estreou séries inéditas nas redes sociais ( YouTube, Facebook e Instagram) e postou curiosidades sobre os acervos artístico e botânico, artistas e bastidores.

A programação virtual de reabertura comemora um marco importante: o restauro da obra Magic Square #5 (1977), de Hélio Oiticica, e começa no da 6/11 (sexta), às 11h, com novo episódio da série Diálogos. A conversa será entre Antonio Grassi, ator e diretor-presidente do Instituto, e o cantor, compositor e ator Jards Macalé, com participação de Fernanda Lopes (MAM Rio) e Fred Coelho (PUC-Rio).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES