'Le Girls Forever' em cartaz no Teatro Torquato Neto

Elenco se apresenta na capital piauiense dentro das comemorações do aniversário do Theatro 4 de Setembro

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Teatro 4 de Setembro comemora 125 anos de existência e, pela primeira vez, integra na sua programação o espetáculo 'Les Girls Forever'. Será dia 1º de setembro, domingo, às 19h, no Teatro  Torquato Neto e traz no elenco as artistas, Andrea Carão, Miss Universo Europa, Russa Campos Miss Piaui G, bailarinos e artistas convidados.

A produção está percorrendo o Brasil, mostrando a trajetória de algumas das mais representativas transformistas e travestis. São artistas musicais que atuaram nas  décadas de 60, 70 e 80 do Brasil. A atriz e produtora Safira Bengell é a autora do projeto. Piauiense, ela foi a primeira nordestina a integrar o elenco  de espetáculos com Rogéria, Valéria, Jane de Castro, Eloina dos Leopardos, Kamile K,  Aloma, Phedra de Cordobá, Miss Biá, Nadia Kendal, Sozy Parker.

“O projeto busca valorizar o trabalho dessas artistas, dando destaque, principalmente a aquelas que estão fora do mercado de trabalho, e procurando mostrar a sociedade que a arte deve ser respeitada em todas as suas espressões da cultura”, diz Safira Bengel.

Recentemente o show aconteceu em  Juiz de Fora(MG), onde o grupo se apresentou no Teatro Paschoal Carlos Magno, tendo nomes famosos como Salete Campari e Jeici Ferraz em parceria com a Prefeitura da Cidade, Universidade de Juiz de Fora dentro da semana  Raibow.

Em outubro, ele estará em cartaz na cidado do Recife(PE). Lembrando que para a apresentação em Teresina, a entrada será em forma de alimentos para cães e gatos, além de material de limpeza para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais(APIPA), e já podem ser trocadas pelo ingresso na portaria do Club dos Diários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES