Lives promovem filme “Turma da Mônica - Lições”

O diretor e os atores participam dos bate-papos durante quatro dias nos perfis da distribuidora e das redes de cinema Kinoplex, Cinépolis, UCI e Cinemark

| reprodução internet/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre 23 e 26 de abril, os atores Gabriel Moreira, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Giulia Benite e o diretor Daniel Rezende estarão nos perfis da Paris Filmes e de quatro das maiores redes de cinema do Brasil para falar sobre a nova aventura que chegará aos cinemas, “Turma da Mônica - Lições”.  Nas redes da distribuidora e do Kinoplex, Cinépolis, UCI e Cinemark, os atores e o diretor batem um papo leve e descontraído. Durante o período de incertezas causado pela pandemia de Covid-19, trata-se uma ação inédita em que os quatro exibidores se unem para divulgar juntos as lives de todas as redes, promovendo o filme e usando a hashtag #TodosPelaMagiaDoCinema.

Quinta-feira, dia 23 de abril, às 16h, o diretor Daniel Rezende e o ator Gabriel Moreira, o Cascão, participam da primeira live, que será nos perfis do Kinoplex e da Paris Filmes. A partir da ilustração de Mauricio de Sousa, em que o Cascão lava as mãos, eles lembram sobre a importância deste e de outros cuidados em tempos de pandemia de Covid-19. 

Na sexta-feira, 24, às 16h, é a vez de Rezende bater um papo com Kevin Vechiatto nos perfis da Cinépolis e da Paris Filmes. O ator que interpreta o Cebolinha conta seus planos infalíveis para ficar em casa na quarentena. Já no sábado, 25, às 16h, será a vez do o diretor conversar com Laura Rauseo, nos perfis da UCI e da Paris Filmes. A Magali promete compartilhar receitas para fazer durante esse período. E na última live, no domingo, 26, às 16h, o diretor e a atriz Giulia Benite contam nos perfis da Cinemark e da Paris Filmes como a Mônica, a Dona da Rua, vai fazer para que todo mundo fique em casa. Reprodução internet

Em “Turma da Mônica – Lições”, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.  Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Mauricio de Sousa. Além dos atores-mirins também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola. O filme conta com as participações de Malu Mader e Isabelle Drummond. 

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. O longa foi rodado ao longo de cinco semanas em Poços de Caldas, Minas Gerais.    

Dias e horários das lives: 

Quinta, 23/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @kinoplex – Participação de @danirez e @gabriel_mmoreira 

Sexta, 24/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @cinepolisbrasil– Participação de @danirez e @kevin_vechiatto 

Sábado, 25/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @ucicinemas– Participação de @danirez e @laurarauseo 

Domingo, 26/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @cinemarkoficial – Participação de @danirez e @giuliabenite 

 Instagram do filme: @turmadamonicaofilme  

Sinopse: 

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

Elenco: 

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES