Livro traz 365 mensagens inspiradoras para despertar a gratidão

Quando praticadas, essas lições têm o poder de reconectar as pessoas com suas próprias jornadas de vida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Editora Planeta lança pelo selo Academia 365 dias de gratidão, da Flavia Melissa. Conhecida por disseminar conhecimentos sobre vida, consciência e espiritualidade, a psicóloga e educadora emocional reúne nesta publicação pensamentos, provérbios, reflexões e frases que apontam um caminho precioso rumo ao despertar da gratidão.

Os ensinamentos apresentados no livro acordam partes adormecidas e orientam os leitores na direção da felicidade genuína que há em amar o que já existe. Além de suas mensagens, a autora incluiu frases de personalidades como Oprah Winfrey, Osho, o psicólogo Émile Coué e provérbios chinêses, celtas, judaicos, hindus, japoneses e africanos.

A maneira de ler 365 dias de gratidão depende de cada um: o livro pode ser lido na sequência de suas páginas ou as mensagens podem ser escolhidas ao acaso, seja para atender a necessidade de uma orientação para o dia ou para responder uma questão específica.

SOBRE A AUTORA:

Flavia Melissa é psicóloga, educadora emocional e multiplicadora de conhecimentos sobre vida, consciência e espiritualidade. Desde 2012 distribui gratuitamente material motivacional e inspirador através das redes sociais, impactando diariamente a vida das mais de 250 mil pessoas que acompanham seu canal no YouTube e seus perfis no Facebook e Instagram. Eleita pelo jornal O Estado de S. Paulo uma das youtubers brasileiras de maior influência nas redes sociais, ajuda pessoas em seus processos de despertar para a espiritualidade na vida cotidiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES