Lorena Dayse retorna ao Piauí e conta tudo do reality

Vice-campeã foi ao Programa Super Top da Rede Meio Norte

Lorena Dayse | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-campeã do reality show mais comentado do Brais, a piauiense Lorena Dayse, retornou ao Piauí após quatro meses participando do programa. Misturando delícias regionais de forma autêntica, ela fez uma excelente campanha no televisivo e honrou o Estado. De volta para casa ela falou um pouco da experiência no Programa Super Top na tarde desta quarta-feira (4).

Crédito: Gabriel Paulino.

Dona de uma simplicidade única, Lorena deu show no Super Top e também vai dar show no Espaço Gourmet e nas páginas do Jornal Meio Norte deste final de semana, na seção Nossa Gente. “Foi incrível. Pude me descobrir e me redescobrir como cozinheira, porque minha profissão é a enfermagem. Mas o melhor foi levar o Piauí no coração e estudar o meu Estado e poder me orgulhar mais dele”, revela.

Crédito: Gabriel Paulino.

A chef também mostrou humildade com relação ao resultado. “Para chegar à final e mostrar o menu foi muito importante. Conseguindo isso, já foi um grande objetivo. O resultado final é só um detalhe”, acrescenta.

E quem quer provar as delícias de Lorena não perde por esperar. “Eu estou vendo, procurando um restaurante com estrutura para montar esse negócio. Quem tiver uma indicação de um lugar grande que dê para a gente fazer, faremos o menu da final”, finaliza Lorena Dayse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES