Mais recente álbum de Bruce Springsteen chega aos cinemas

Longa Western Stars entra em cartaz em 12 cidades brasileiras

Capa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de "A Música da Minha Vida", a Warner Bros. Pictures vai distribuir internacionalmente a versão cinematográfica do último álbum de Bruce Springsteen, Western Stars. Em parceria com seu colaborador de longa data, Thom Zimny, Springsteen estreia na direção de longa-metragem. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group. Western Stars, que teve estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 5 de dezembro.

O filme entra em cartaz em um circuito exclusivo nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Indaiatuba, Maceió, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Teresina.

Primeiro álbum de estúdio de Springsteen em cinco anos, Western Stars marca um novo começo para o lendário cantor e compositor, embora ainda fiel às suas raízes. Abordando temas de amor e perda, solidão e família e a inexorável passagem do tempo, o documentário evoca o Oeste Americano - tanto o mítico quanto o estéril – e tece imagens de arquivo com a narração pessoal de Springsteen e suas canções para contar a história de Western Stars.

Western Stars oferece aos fãs de todo o mundo a oportunidade única de assistir Springsteen tocar e cantar todas as 13 músicas do álbum, acompanhado de banda e uma orquestra completa, sob o teto de catedral de seu histórico celeiro de quase 100 anos de idade.

Toby Emmerich afirmou: "Bruce vive no ar rarefeito dos artistas que percorrem novas e importantes trilhas sempre brilhantes ao longo de suas carreiras. Com Western Stars, Bruce está se renovando mais uma vez, levando-nos com ele em uma jornada cinematográfica emocional e introspectiva, olhando para o passado e, também, para o futuro. Como um de seus muitos fãs há mais de 40 anos, eu não poderia estar mais feliz em pegar carona nesse trem com Bruce e Thom".

Western Stars, o 19º álbum de estúdio de Springsteen, é um sucesso global. Foi Número 1 nas paradas do iTunes em todos os continentes, incluindo países como EUA, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, Austrália, Índia, África do Sul e toda a Escandinávia, entre outros. Recebeu também ótimas críticas com adjetivos como "assustadoramente brilhante", "sedutor", "deslumbrante" e uma "obra-prima".

Springsteen e Zimny, que dirigiram juntos Western Stars, têm sido parceiros em vários projetos ao longo dos anos, incluindo o documentário "The Promise: The Making of Darkness on the Edge of Town", e a versão filmada, da Netflix, do espetáculo-solo "Springsteen on Broadway", dirigido por Zimny, vencedor do prestigiado prêmio Tony.

Western Stars, escrito e estrelado por Bruce Springsteen, traz Patti Scialfa como convidada especial. Thom Zimny, Jon Landau, Barbara Carr e George Travis produziram o filme e Springsteen assinou a produção executiva. A partitura original do filme foi composta por Springsteen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES