Mano Walter lançou EP “Simplesmente Mano”. Confira o clipe

Faixa “Beijinho de Esquimó” ganha clipe com participação de Vivian Amorim

Mano Walter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indicado ao Grammy Latino 2019, o atual ‘Rei do Forró no YouTube’ está de volta com novidades!  Mano Walter lança pela Som Livre o EP intitulado “Simplesmente Mano”. Neste novo trabalho ele não deixa sua essência de lado e traz consigo cinco faixas inéditas que falam sobre amor e vaquejada. Compõem o EP as faixas “Pegada de Boiadeiro”, “Saudade não é Brincadeira”, “Vaqueirinho”, “Briga Boa” e “Beijinho de Esquimó”. Esta última promete ficar na cabeça de quem escutar o forró eletrônico arrojado e possui participação especial de Vivian Amorim no videoclipe.

A faixa “Beijinho de Esquimó” é uma bachata romântica que fala sobre inseguranças do amor, provocadas por relacionamentos passados. No clipe, o casal vivido por Mano e Vivian Amorim mostra o quanto é difícil se entregar a um novo romance. Gravado no Rio de Janeiro, o clipe possui produção da Recminds e direção de Rod Cauhi e Gus Vargas.

Mano Walter é o atual ‘Rei do Forró no YouTube’ ao ultrapassar a marca de 360 milhões de visualizações com o clipe de “Não Deixo Não”. Com o feito, Mano bateu um recorde histórico se tornando o cantor número 1 do segmento na plataforma de vídeos, onde acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal. No Spotify a faixa possui mais de 36 milhões de plays.

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES