Marcelo Falcão lança o álbum “Viver (Mais leve que o ar)”

Videoclipe do novo single, “Hoje eu decidi”, traz participação da atriz Ísis Valverde

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Chegou o dia. Já está nas plataformas digitais e no formato físico, “Viver (Mais leve que o ar)”, primeiro álbum solo de Marcelo Falcão, ganha o mundo. Sua aguardada estreia individual trilha rotas por roots, rock, reggae, pop, hip hop, mar e ar, em receitas e vibes pessoais e intransferíveis.

 Junto com o álbum, gravado no icônico estúdio Toca do Bandido (RJ), estreia hoje mais um videoclipe, agora para o single “Hoje eu decidi”. Dirigido por Mess Santos, o clipe tem estreoud no canal do Marcelo Falcão no You Tube, e conta com a participação da atriz Isis Valverde. O roteiro mostra a vida de três jovens que tomam a decisão de mudar o rumo de sua vidas, deixando para trás as amarras e os problemas que os aprisionavam.

 “Viver (Mais leve que o ar)”, uma co-produção de Falcão e Felipe Rodarte, partiu do material que vinha sendo composto nos últimos anos: mais de 600 arquivos lapidados e selecionados até chegarem ao formato final.

 O álbum reúne 13 canções, a grande maioria composta apenas por Marcelo Falcão, e o primeiro single lançado foi “Viver”, em alta rotação nas FMs, desde então. Antes do álbum completo chegar, foram lançadas ainda (todas com videoclipes ou vídeo lyrics) “Eu quero ver o mar”, “Diz Aí” e “Só por você” .

 

O novo álbum tem a participação do cantor de reggae jamaicano Cedric Myton , do maestro e arranjador Arthur Verocai e um time de músicos de primeira, como Bino no baixo (Cidade Negra), Marcos Suzano na percussão, Hélio Ferinha nos teclados, DJ Negralha nos scratches e efeitos, Felipe Boquinha na bateria, Fernando Magalhães na guitarra (Barão Vermelho), além do próprio Marcelo Falcão pilotando guitarra, violão e teclado, entre outros convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES