Marlon e os Brandos se apresenta no projeto Boca da Noite

Banda leva uma produção que traz à tona em suas letras questões existenciais

Banda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Boca da Noite recebe nesta quarta-feira (27) a banda Marlon e os Brandos, no Espaço Osório Júnior, no Club dos Diários. Com o show de pré-lançamento do disco Psicodramatronic, a banda leva uma produção que traz à tona em suas letras questões existenciais, ora com pitadas de sarcasmo, ora com críticas sociais.

As letras permeiam sempre a ideia de resiliência, uma reflexão sobre o tipo de consumismo e efemeridade em que a sociedade está inserida. Já a sonoridade está mergulhada no rock, no pós-punk e no grunge. Segundo Marlon Rodner, vocalista da banda, o resultado é um disco “atemporal, mostrando a velha fórmula do rock in roll temperada com influências atuais”.

Psicodramatronic é um CD composto por músicas feitas em parceria entre Marlon Rodner e o guitarrista Filipe de Sousa, em sua maior parte, ao longo de 13 anos de formação do grupo, além de outras parcerias. A dupla vem dilapidando essas músicas, melhorando e incrementando. Algumas delas já são conhecidas do público teresinense, como Notívago, que tem feito parte da programação de algumas rádios.

O disco tem previsão para ser lançado em dezembro. Atualmente, também integram a banda o baixista Borja e o baterista Lucas Cardoso. Para esse show, em especial, terá a participação de Alan Vieira nos teclados. “Estamos apresentando o resultado de um trabalho para que o público possa conhecer. Teresina é uma cidade roqueira e esperamos que tome esse disco como um presente”, finaliza Marlon Rodner.

O show acontece a partir das 19 horas, com entrada franca. O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece todas as quartas-feiras com programação até dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES