Mauricio apresenta a primeira webcomic do Bairro do Limoeiro

personagem será a protagonista da novela em quadrinhos que foi pensada especialmente para as redes sociais e será publicada toda semana no Instagram e no Twitter da Turma da Mônica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A Mauricio de Sousa Produções queria dar uma sacudida nas suas histórias. E tem jeito melhor de fechar a internet do que dar para a Denise uma série pra chamar de sua?! Por isso, no próximo dia 1, a MSP lança, de forma totalmente inédita, a webcomic "Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Protagonista". A história foi pensada especialmente para as redes sociais e cada episódio, composto por quadrinhos em formato carrossel, será publicada no Instagram e no Twitter da Turma da Mônica (@TurmaDaMonica), às quartas-feiras, até dezembro. E todos podem acompanhar pela hashtag #TurmadaDenise.

Só que, dessa vez, a história não será protagonizada pelos personagens principais que estamos acostumados a ver nas tirinhas. Uma das personagens secundárias (ela nunca admitiria essa!) mais carismáticas da turma finalmente ganhará seu merecidíssimo destaque. Ligada em absolutamente todos os memes e por dentro de tudo que está em alta na internet, Denise brilhará como nunca! Na história de Emerson de Abreu, a personagem assume temporariamente o posto de Dona da Rua. Já que rainha da internet ela já é, né?

A personagem sincerona, extrovertida e muito engraçada vai divertir os fãs da MSP em uma história cercada por mistério e tensão; além de muito meme e deboche, CLARO. Na trama, para lidar com o reaparecimento da Boneca Tenebrosa, Mônica indica a Denise para ser a nova dona da rua (e protagonista da comic!). Mas será que isso vai dar bom? SEM SPOILERS! Para saber, só acompanhando. Ah! Só um detalhe... a personagem não irá dominar somente essa webcomic: ela vai protagonizar todas as redes oficiais da MSP -- inclusive com muitas pitadas de novela mexicana. BABADO, né?!

Para Mônica Sousa, diretora da MSP, o lançamento da webcomic marca mais uma ação que reforça o pioneirismo da empresa. "Nesta ação, estamos reinventando o fluxo das comics da MSP. O que antes se originava nos gibis e era postado em nossas redes sociais, agora será integralmente desenvolvido para as plataformas digitais para, quem sabe, ganhar uma versão física. Estou ansiosa para ver como a Denise se sairá como Dona da Rua", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES