Melhor de Três se apresenta em live solidária nesta quinta (23)

A apresentação que acontecerá no palco do Theatro 4 de Setembro – que estará fechado ao público

Melhor de Três | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (23), a partir das 18h, o Grupo Melhor de Três, composto por Flávio Moura, Soraya Castello Branco e João Cláudio Moreno, fará uma live-show solidária, unindo música e solidariedade. A apresentação que acontecerá no palco do Theatro 4 de Setembro – que estará fechado ao público - relembra apresentações do Projeto Seis e Meia com repertório rico em músicas nordestinas.

Melhor de Três (Foto Divulgação)

O show será transmita por meio dos canais no Youtube (Melhor do Três, Governo do Piauí e João Cláudio Moreno), nas contas do instagram (joaocmoreno, governodopiaui e cultura.pi), e pelas emissoras de televisão (Assembléia, Antares e Rádio Jornal Meio Norte).

“Muita gente estava cobrando a live do Melhor de Três, mas estávamos esperando a oportunidade. Pra gente, o ideal é justamente isso: fazer o bem através da nossa arte. Já que é para a promoção da solidariedade, o Melhor de Três não poderia ficar de fora. Então faremos o nosso melhor e aguardamos que nossos fãs também estejam conosco. Juntos, vamos vencer”, afirma o cantor Flávio Moura.

Na semana passada, a cantora Joanna participou, juntamente com o secretário de estado da Cultura, Fábio Novo, de uma live solidária, ação que arrecadou 300 cestas básicas que foram doadas à classe artística e máscaras para o Lar das Flores de Maria, que cuida de idosas com Alzheimer. Além disso, a live solidária formou um grupo de 100 doadores voluntários para doar sangue junto ao Hemopi.

As entregas das doações estão acontecendo em parceria com o Conselho Estadual de Cultura, que faz uma triagem dos artistas que não estão conseguindo manter as necessidades básicas durante a pandemia da Covid-19. Entre os beneficiados estão artistas de circo, música, teatro e artistas de rua.

Nesta quinta-feira (23), às 10h, haverá ainda sessão solene na sede do Conselho para debater junto com profissionais da cultura projetos para esse momento de pandemia. A sessão será transmitida pela TV Garrincha por meio das plataformas facebook, Youtube e Twitter.

A live-show do Melhor de Três será realizada pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult, com apoio da Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES