Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Melhor de Três se apresenta em live solidária nesta quinta (23)

A apresentação que acontecerá no palco do Theatro 4 de Setembro – que estará fechado ao público

Melhor de Três se apresenta em live solidária nesta quinta (23)
Melhor de Três | Divulgação
Compartilhe

Nesta quinta-feira (23), a partir das 18h, o Grupo Melhor de Três, composto por Flávio Moura, Soraya Castello Branco e João Cláudio Moreno, fará uma live-show solidária, unindo música e solidariedade. A apresentação que acontecerá no palco do Theatro 4 de Setembro – que estará fechado ao público - relembra apresentações do Projeto Seis e Meia com repertório rico em músicas nordestinas.

Melhor de Três (Foto Divulgação)

O show será transmita por meio dos canais no Youtube (Melhor do Três, Governo do Piauí e João Cláudio Moreno), nas contas do instagram (joaocmoreno, governodopiaui e cultura.pi), e pelas emissoras de televisão (Assembléia, Antares e Rádio Jornal Meio Norte).

“Muita gente estava cobrando a live do Melhor de Três, mas estávamos esperando a oportunidade. Pra gente, o ideal é justamente isso: fazer o bem através da nossa arte. Já que é para a promoção da solidariedade, o Melhor de Três não poderia ficar de fora. Então faremos o nosso melhor e aguardamos que nossos fãs também estejam conosco. Juntos, vamos vencer”, afirma o cantor Flávio Moura.

Na semana passada, a cantora Joanna participou, juntamente com o secretário de estado da Cultura, Fábio Novo, de uma live solidária, ação que arrecadou 300 cestas básicas que foram doadas à classe artística e máscaras para o Lar das Flores de Maria, que cuida de idosas com Alzheimer. Além disso, a live solidária formou um grupo de 100 doadores voluntários para doar sangue junto ao Hemopi.

As entregas das doações estão acontecendo em parceria com o Conselho Estadual de Cultura, que faz uma triagem dos artistas que não estão conseguindo manter as necessidades básicas durante a pandemia da Covid-19. Entre os beneficiados estão artistas de circo, música, teatro e artistas de rua.

Nesta quinta-feira (23), às 10h, haverá ainda sessão solene na sede do Conselho para debater junto com profissionais da cultura projetos para esse momento de pandemia. A sessão será transmitida pela TV Garrincha por meio das plataformas facebook, Youtube e Twitter.

A live-show do Melhor de Três será realizada pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult, com apoio da Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar