Monstros invadem história de Peter Pan

Peter Pan é o sexto volume da série de livros que oferece às crianças experiências únicas, incentivando elas a quererem ler e aprenderem de uma forma muito divertida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já pensou interagir com a famosa história do menino que jamais cresce? Aqui tudo é possível, até mesmo ir para a Terra do Nunca voando

A famosa história do Peter Pan e a Terra do Nunca, um conto tradicional conhecido por todos, ganha uma nova versão na coleção Papa-Páginas. A adaptação, escrita por Luciana Garcia e publicada pela Editora Estrela Cultural, apresenta uma narrativa cheia de aventuras, descobertas e rimas.

Peter Pan é o sexto volume da série de livros que oferece às crianças experiências únicas, incentivando elas a quererem ler e aprenderem de uma forma muito divertida. Nessa surpreendente versão interativa, os pequenos leitores marcam as páginas do livro e completam as cenas com os 12 simpáticos marcadores de monstrinhos. Os “monstros” se encaixam no topo das folhas devorando-as, assim criam uma inovadora forma leitura, tornando-a muito mais prazerosa e atrativa.

Nessa cativante narrativa, Peter Pan é muito aventureiro e ousado. O famoso menino que não queria crescer frequentemente está envolvido em lutas contra piratas, guerras para salvar os índios e ainda protege os Meninos Perdidos do terrível Capitão Gancho. Além disso, ele está sempre se aventurando pelos céus com sua fiel escudeira Sininho e escutando as grandes histórias que sua amiga Wendy tem para contar.

Sem dúvidas, a escrita encantadora de Luciana Garcia elevará a criatividade dos jovens leitores, fazendo com que eles aprendam o valor da amizade e da família, enquanto interagem e brincam com o conto. Com um pouco de pó de fada e muita imaginação, os pequeninos voarão entre as páginas e descobrirão um novo mundo, a Terra no Nunca, onde ser criança é a melhor parte!

As ilustrações de Mayara Lista dão um toque superespecial. Com cores e traços delicados, a cada folha os desenhos parecem criar vida. Suas ilustrações facilitam a leitura, ajudam no entendimento da fábula, além de deixarem a interação ainda mais legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES