Noite Kent: Luh Lívia aborda abandono animal em novo clip

O videoclipe foi então criado durante a pandemia. Confira!

Luh Lívia | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora cearense Luh Lívia lançou recentemente a canção "Noite Kent". A produção é uma animação inédita do diretor português Bruno Petrus. A primeira troca de ideias entre os dois aconteceu através da internet e não demorou muito para dali nascer uma fonte criativa e certeira, entre Brasil e Portugal. O videoclipe foi então criado durante a pandemia e foi lançado nas redes sociais da cantora.

A música “Noite Kent” aborda a narrativa do amor, no pico de sua maior verdade, que é o de amar sem imposições. E o clipe acrescenta mais uma camada a esta narrativa, trazendo um universo lúdico e crítico em que o protagonista - um gatinho maltratado pelo dono - nos ensina sobre o amor em sua pluralidade e reforça a importância de estarmos atentos também à pandemia do abandono de animais.

A cantora fará uma apresentação virtual de lançamento no início de novembro, onde apresentará o clipe em projeção, além de um repertório em que Luh estará acompanhada por sua distinta banda - os músicos Breno e Bruno. O material sonoro será pautado em hits da cantora, bem como releituras de artistas renomados (Daniela Mercury, John Lennon, Rita Lee), dando destaque ao empoderamento feminino, à força do Nordeste, à diversidade de gênero e também à divulgação de um link de doação em apoio ao Abrigo São Lázaro (instituição cearense que cuida de animais carentes). As doações ao abrigo serão realizadas por meio de depósito bancário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES