O que Elas Querem: especial da Rede MN empodera a mulher piauiense

Programa será exibido às 19h25 na Rede Meio Norte

O que Elas Querem? | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa “O que Elas Querem?” já é um queridinho da programação da Rede Meio Norte. O especial, sempre agendado para o dia 8 de março, este ano vem com uma roupagem diferente e será exibido logo mais às 19h25, com apresentação de Mônica Freitas, Eli Lopes, Lia Formiga e Shirley Evanelista.

Programa especial empodera a mulher piauiense. Crédito: divulgação.

O programa busca mostrar histórias de mulheres que fazem acontecer no Piauí. “O especial já é um marca registrada da Rede Meio Norte. Este ano passamos por uma remodelagem, com quatro grandes apresentadoras da casa. Saímos de dentro do estúdio e visitamos grandes mulheres”, conta Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte.

“O que Elas Querem” tem formato intimista. “Escolhemos quatro mulheres que representam bem a força da mulher. Contamos a história delas, gravando em ambientes familiares, profissionais e em ações que elas fazem. Cada apresentadora entrevistou uma personalidade de diferentes segmentos”, acrescenta Monturil. 

O programa especial marca o Dia Internacional da Mulher, data onde comemora-se a busca pela igualdade de gêneros e o empoderamento feminino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES